Aproveite o sábado e o domingo para ir comer fora com a família, com os amigos ou mesmo sozinho. A MAGG fala-lhe de cinco novos restaurantes para ficar a conhecer.
Prepare-se para o primeiro eclipse lunar do ano. Em Portugal, vai poder ser visível (aos olhos de alguns) ao início da noite e trata-se de um eclipse penumbral, onde a lua está na sombra e perde a sua cor branco pérola habitual.
O edifício mais alto do País volta a estar aberto ao público com um jardim vertical natural e um bar com vista deslumbrante no topo. Saiba quanto custa subir à Vasco da Gama Tower Babylon 360º e veja as imagens de tirar o fôlego.
O pequeno cão de Famalicão desapareceu no dia 28 de abril em Abade de Vermoim. A dona do animal, desesperada por o ter de volta, até ofereceu uma recompensa monetária a quem o encontrasse. Mas a história teve outro fim.
A MAGG sugere-lhe cinco sítios onde pode brunchar numa esplanada. Agarre na família ou nos amigos e passe uma manhã diferente, com várias experiências gastronómicas.
Nathalie Hellmons, Margarida Romana e Maria Carreira são mulheres, mães, empreendedoras e responsáveis de negócios com expressão em Portugal. Em entrevista, falam dos desafios dos projetos e do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
A segunda temporada de "Taskmaster", na RTP1, termina este sábado, 6 de maio, com Teresa Guilherme como convidada. A terceira vem aí e é bem possível que conte com nomes de peso — e uma "tia" bem divertida. Saiba quem são.
A namorada do homem peruano vendou-o e prometeu-lhe uma surpresa romântica. Quando chegaram ao local, Romer tinha à sua espera o amante da companheira, menor de idade, que o assassinou a tiro.
A iniciativa parte da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, que em parceria com a CP e a Infraestruturas de Portugal, tem um mimo para os passageiros em três estações da capital.
Depois de duas temporadas, a série da RTP chega aos cinemas este verão. “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” deverá focar-se no desaparecimento da jóia da família Bourbon de Linhaça. Veja o teaser.
A tia-avó da criança deixou fugir o carrinho e quando o tentou apanhar caiu várias vezes, devido à pouca mobilidade e excesso de peso. Mas um bom samaritano apareceu a salvar o bebé.
É 100% natural, português, e feito à base de oito plantas e uma raiz com propriedades diuréticas para ajudar a desinchar. E o melhor? Pode ser bebido quente ou frio.
A coroação do rei Carlos III é um evento histórico e são vários os produtos e iniciativas lançadas alusivas à ocasião. De um busto de chocolate a ração para animais, espreite 11 coisas bizarras.
Se este ano quer fugir às flores e aos perfumes, a MAGG tem 20 ideias fora da caixa para dar como presente à sua mãe já este domingo, 7 de maio. Há opções para todo o tipo de mães.
Imagine uma salada césar. Agora imagine-a dentro de uma sandes. E agora deixe de imaginar e vá até à loja Subway mais próxima para provar esta nova aposta da marca norte-americana.
Com o verão vem o calor e a praia, mas também as melgas esfomeadas. A BodyGuard tem repelentes para toda a família, que podem ser aplicados por cima da roupa ou na própria pele, e também uma solução para depois da picada.