A mãe do suspeito, que viveu durante os oito meses na mesma casa que a jovem raptada, sabia que esta era procurada pela família. Não aprovava a relação entre o filho e a menor e chegou a aconselhá-la a ligar para casa.
Alice Stones, uma menina de 4 anos, foi morta pelo cão que a família tinha resgatado há seis semanas. O animal foi abatido pela polícia e a família está a receber apoio. Conheça o caso.
Este voo privado de helicóptero que sobrevoa uma das zonas mais emblemáticas Lisboa é o programa ideal para casais aventureiros. Saiba tudo sobre a proposta (bem diferente do típico jantar).
Esta terça-feira, 31 de janeiro, um casal abandonou o filho bebé no aeroporto de Tel Aviv, Israel, depois de terem sido informados que o bebé também precisava de passagem para embarcar no voo.
A série "Todo Dia a Mesma Noite", que estreou dia 25 de janeiro na Netflix, é baseada na história verídica de um incêndio na discoteca Kiss, que aconteceu há 10 anos. Agora, os pais das vítimas querem processar a plataforma de streaming.
Depois da morte do marido e do filho, ambos vítimas de cancro, Aspasia apostou nos amigurumis, uma técnica japonesa de tricô que permite fazer pequenos bonecos. O passatempo fez sucesso e dinheiro, e as encomendas já chegam do estrangeiro.
Uma mulher foi esfaqueada 20 vezes pelo companheiro, enquanto estavam quatro crianças em casa. O crime aconteceu na terça-feira, 31 de janeiro, e a vítima está hospitalizada.
Uma alemã procurou mulheres parecidas a ela, que pudesse assassinar e, assim, fingir a própria morte. Acabou por fazer uma vítima e o plano, durante algum tempo, resultou.
A Polícia Judiciária anunciou na terça-feira, 31, que o suspeito pelo rapto da menor de 17 anos foi detido. A rapariga esteve fechada numa casa em Évora durante oito meses e já foi entregue à família.
Esta iniciativa do jardim zoológico de San Antonio permite que pessoas deem o nome do ex a uma barata, a um vegetal ou a um roedor que será posteriormente comido por um animal. Saiba tudo.
Nicola Bulley desapareceu na sexta-feira, 27 de janeiro, depois de ter saído de casa para levar as filhas à escola e passear o cão. Os pertences que levava consigo foram encontrados num banco de um parque.
Um menor de 17 anos foi detido por, alegadamente, violar a irmã de 10 anos no quarto que partilhavam em casa. A menina contou o que passou a uma colega de escola, que alertou imediatamente uma professora de ambas.
Imagine a sorte dos condutores que se encontravam no local quando começaram a voar notas de 50€. Não tardaram a começar a sair das viaturas e a recolher o dinheiro, provocando um engarrafamento brutal.
Já existem hotéis só para adultos, mas esta mulher quer um subúrbio onde as crianças são proibidas, para conseguir atingir a "paz e sossego" que tanto deseja. Veja o vídeo.
Uma mulher da Flórida burlou um idoso em 2,8 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros) durante vários anos, fazendo-o perder a própria casa. A mulher usou o dinheiro para comprar carros, malas, joias e até um barco.
Keyla Brasil estava desaparecida desde sexta-feira, 27 de janeiro. O anúncio do aparecimento da artista chegou pelas redes sociais da Casa T, uma estrutura de acolhimento de imigrantes transgénero, que também avançou o desaparecimento da artista.
Inés Bellido morreu juntamente com o marido e o filho num trágico acidente de carro em Saragoça, Espanha. A autarca encontrava-se grávida de 5 meses. O acidente resultou ainda na morte do irmão do artista espanhol Javier Mariscal, que circulava noutro veículo.
David Chen organizou uma festa de aniversário para o filho Max, de seis anos, e enviou convites para todos os seus colegas de turma, mas apenas um apareceu. Max sofre de autismo e tem dificuldades em contexto social.
A H&M já fechou 56 lojas no Reino Unido, devido a uma “rápida mudança no comportamento do cliente”, ao aumento dos custos de produção e queda dos lucros e ao fecho de lojas na Rússia, como consequência da guerra. Saiba tudo.
Seis crianças foram retiradas aos pais depois de terem sido encontradas numa adega abandonada na Áustria. Tom Landon, pai dos menores, faz parte de um movimento de extrema-direita. Conheça o caso.
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e brutalmente agredida pelo marido de 43 anos, em Cantanhede. Foi o insistente ladrar do cão de uma vizinha que a salvou, tendo alertado os moradores. Um vizinho atirou-se do primeiro andar e pôs o agressor em fuga.
Uma garrafa com o último pedido de um surfista que morreu com 35 anos viajou da América do Norte à Península Ibérica. Trazia instruções claras (e emocionais) acerca do que fazer a seguir.
O crime ocorreu no espaço da Louis Vuitton dentro do Harrods, em Londres. A vontade por obter um relógio da marca de luxo Louis Vuitton seria tanta que culminou em facadas. A polícia já está a investigar o sucedido.