A espécie, apelidada pelos cientistas de Euoplos dignitas, fascinou os investigadores devido ao seu tamanho. Mas nem tudo são boas notícias, uma vez que existe a possibilidade de estas aranhas já estarem em perigo.
Em Montreux, na Suíça, uma família francesa de cinco pessoas decidiu pôr fim à vida, preparando ao pormenor a forma como ia fazê-lo. Um ano depois, o Ministério público arquivou o caso.
Uma mulher está a ser criticada pela própria família depois de se recusar a emprestar o vestido do seu casamento à futura cunhada, que não tem dinheiro para comprar um. Mas tem motivos para tal.
Como se do jogo da cabra-cega ou das escondidas se tratasse, uma mãe deixou a filha de 8 anos vendada e deixou-a à sua sorte. A menina foi encontrada dias mais tarde, no mesmo local, cheia de fome.
Um homem foi impedido de entrar no restaurante Miller & Carter, em Inglaterra, por estar de fato de treino. A sua mulher, desagradada, deixou uma crítica no TripAdvisor onde explicou a situação.
Se há quem se ache o maior fã da Disney, desengane-se. Nathan Firesheets visitou os 12 parques temáticos da Disney em todo o Mundo em apenas 12 dias. No total, andou em 216 atrações.
Álex Roca, um atleta com paralisia cerebral, tornou-se uma inspiração ao completar a maratona de Barcelona com 76% de incapacidade. Queria, com este objetivo, mandar uma mensagem ao Mundo.
Carissa compra roupa de luxo para a filha de apenas 7 meses, mesmo que isso implique passar fome ou não pagar contas. A mulher assume que teve uma má relação com a mãe, e que quer compensar a filha pelo que não teve.
Depois de automedicar-se com uma mistura de compostos de prata, Paul Karason ficou com a pele azul, devido a uma síndrome rara. Alguns anos depois de se tornar conhecido, a sua vida piorou bastante. Morreu em 2013.
Lucy viu um TikTok de um bolo com o formato de um cão, um popular desenho animado. Por achar a preparação bastante fácil, decidiu recriar o vídeo, mas acabou com um resultado nada igual ao original.
Apesar de ter que ver com a guerra, esta história acabou por ter um final feliz. Um pai ucraniano conseguiu ter os filhos de volta após as crianças terem sido deportadas para Moscovo, crime de que Putin, presidente russo, já foi acusado.
Tem 25 anos, é educadora de infância e criou uma conta no OnlyFans, onde partilha vídeos e fotografias mais escaldantes. Foi criticada e, agora, explica o porquê de ter feito esta escolha.
Custa mais de 200 mil euros em Portugal, valor que ficou literalmente entalado numa rua estreita em Itália. O momento foi registado em vídeo e ficou viral nas redes sociais.
Alissa Carlson, meteorologista de um canal de notícias de Los Angeles, desmaiou quando se preparava para atualizar os telespectadores sobre as previsões do tempo. Alisson sofre de problemas cardíacos e já tinha vomitado em direto noutra emissão, em 2014.
O caso trágico aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. Loreli e Locklyn Callazzo foram encontrados sem vida na piscina situada no quintal da casa da família. Mãe ainda efetuou manobras de reanimação mas crianças não sobreviveram.
Basta uma cadeira, passos minuciosos e eis que acontece o inesperado: as mulheres conseguem fazer o desafio, mas os homens não. Porque? Há várias teorias.
A marca de luxo francesa inaugurou uma exposição com 160 peças históricas no México. A Cartier mostra a sinergia com a cultura mexicana até dia 15 de maio.
Já há duas pessoas no mundo que se curaram do cancro no pulmão com um transplante duplo. Tannaz e Albert tinham poucos dias de vida quando foram submetidos à operação e hoje levam uma vida normal.
O prémio mais alto de sempre do "Pasapalabra" foi arrecadado por um jornalista sevilhano na quinta-feira, 16. Rafa Castaño venceu Orestes Barbero, o concorrente mais experiente do concurso da Antena 3.
O bebé esteve internado no Hospital Italiano de Buenos Aires e integrava a lista prioritária para o transplante, mas o coração novo não chegou a tempo e Boris morreu esta terça-feira.
Um jovem norte-irlandês estava no ginásio quando começou a sentir-se mal. Daniel Donnan foi diagnosticado com cancro e três dias depois morreu. A família alerta para a consciencialização dos jovens.
Um norte-americano de 36 anos teve um acidente de viação e esteve em coma durante seis meses. Quando acordou, tentou levantar-se para ir trabalhar. Ninguém acreditava que John Pennington recuperasse.