O passageiro recusou o pedido, uma vez que a troca pressupunha que se sentasse num lugar de qualidade "inferior". Além disso, a mulher viajava com um grupo maior, a quem poderia ter pedido esse favor.
Mesmo com água pelos joelhos, Mike Ross saiu de casa em plena tempestade para salvar o felino, abrigado das cheias provocadas pelo furacão Ian, que tem assolado a Califórnia, nos Estados Unidos.
Charlotte Kirby estava num dos provadores unissexo da Primark de Cambridge, no Reino Unido, quando foi surpreendida por dois homens. Relato da jovem teve milhares de visualizações e empresa irlandesa já reagiu.
Neste momento, as autoridades estão a tentar apurar se a queda de uma mulher brasileira de 26 anos de um 6.º andar foi um acidente, um crime ou um surto psicótico.
Uma história com um final feliz. Depois de desaparecerem de junto de casa, um menino de 4 anos e o cão foram encontrados no meio da mata. O animal esteve sempre com ele.
Depois de três dos quatros filhos serem diagnosticados com a mesma doença oftalmológica, o casal canadiano decidiu viajar pelo mundo durante um ano inteiro de forma a preencher a memória visual das crianças ao máximo.
O vídeo, que corre as redes sociais, está a emocionar tudo e todos. Um homem sem dinheiro para poder pagar a operação da filha quis sortear o próprio carro, mas o vencedor do sorteio recusou o prémio.
Estarão os dinossauros de volta ou é apenas uma mulher a ver demasiado "Parque Jurássico"? Os especialistas ainda não conseguiram concluir a que bicho pertenceria esta garra.
Avi Silverberg quis protestar contra o facto de qualquer pessoa se poder inscrever na prova feminina. Apresentou-se de barba feita, equipamento masculino e detonou o recorde (que era de um trans)
Um dador de esperma holandês tem cerca de 550 filhos. As mulheres não sabiam que os filhos iriam ter centenas de irmãos. Agora, querem processar Jonathan Meijer, juntamente com a fundação DonorKind pelo aumento do risco de incesto.
Uma tiktoker morreu aos 18 anos num acidente na Flórida, quando um condutor em excesso de velocidade bateu no seu carro e este começou a arder. Dias antes, Kara Santorelli disse num vídeo que nunca tinha tido um acidente.
Donald Trump foi formalmente acusado de 30 crimes relacionados com fraude. É o primeiro presidente dos EUA a ser alvo de um processo desta natureza. O ex-chefe de Estado norte-americano deverá ser presente a tribunal na próxima terça-feira, 4 de abril. E depois?
Tokitae passou a maior parte da vida num aquário em Miami, nos Estados Unidos, depois de ter sido capturada do mar quando tinha 4 anos. Mais de cinco décadas depois, poderá sonhar com a liberdade.
Uma mulher foi espancada e enterrada ainda com vida num cemitério no Brasil. Alegadamente, a vítima guardava drogas e armas dos agressores, e os mesmos souberam que esta teria perdido os pertences.
Uma adolescente usava um vestido pelo joelho por cima de uma camisola de manga comprida. A escola mandou-a para casa porque um professor sentiu-se "estranho". A estudante recusou-se a regressar ao estabelecimento e acabou os estudos em casa.
Dois homens estavam a caminhar quando um grupo de mulheres que circulava num carro lhes mandou um piropo. Acabaram por bater no carro da frente. O momento foi gravado e o vídeo hilariante já é viral nas redes sociais.
Uma mulher do Reino Unido conseguiu lucrar mais de meio milhão de euros ao longo de vários anos, explorando uma falha nos sistemas das grandes cadeias de lojas. O dinheiro permitiu-lhe comprar uma vida de luxo.
Na segunda-feira, 27 de março, Audrey Hale entrou numa escola cristã em Nashville e matou seis pessoas, três delas crianças. Antes, avisou que "algo mau" ia acontecer. Evelyn Dieckhaus, 9 anos, morreu a tentar acionar o alarme de incêndio.
Um homem está a ser chamado de "mesquinho" pelas redes sociais por não querer tirar uma pedra do caminho da sua casa, com o intuito de impedir que os automóveis entrem no seu terreno para realizar manobras. Veja o vídeo.
Uma mãe recorreu a um fórum online para demonstrar o seu desagrado pela sogra ter mudado a fralda ao seu bebé, já que tem a opinião que apenas os pais o devem fazer para "proteger a privacidade" da criança.
Um nepalês de 47 anos inseriu um copo de vidro no ânus enquanto estava alcoolizado para ter prazer sexual. O objeto ficou preso e, três dias depois, o homem foi submetido a duas cirurgias para remoção do corpo estranho.