A escola Thomazia Montoro, em São Paulo, foi palco de um atentado realizado por um aluno do 8º ano na segunda-feira, 27 de março. Uma professora morreu, e quatro outras pessoas ficaram feridas. O jovem, já detido, apresentava "problemas de violência".
Atiradora foi abatida pelas autoridades depois de tirar a vida a seis pessoas. Os motivos para o crime ainda estão a ser apurados. Aconteceu numa escola cristã particular nos Estados Unidos da América.
Leu bem. Esta mulher sul-coreana chumbou no exame de código 860 vezes, e quando concluiu esta etapa, voltou a chumbar mais umas quantas vezes na condução, totalizando 960 tentativas falhadas. Mas nunca desistiu.
Um magistrado de São Paulo, no Brasil, foi acusado de praticar atos de violência doméstica contra a mulher. Quando a vítima o ameaçou denunciar, o juiz afirmou que tinha "os amigos certos", e que ninguém iria acreditar na mulher.
As autoridades inglesas requisitaram mais financiamento, no sentido de continuar as buscas pela menina que desapareceu em 2007, na Praia da Luz, no Algarve. Contudo, a polícia alemã não acredita que Maddie ainda esteja viva.
Na madrugada deste domingo, 26 de março, um acidente rodoviário aparatoso tirou a vida a seis crianças. Os dois adultos que seguiam na viatura sobreviveram.
Um homem do País de Gales sentia-se constantemente cansado e tinha uma dor forte no peito. Os médicos afirmaram que era azia e stresse. Mais tarde, diagnosticaram-lhe um linfoma em estágio 3.
Uma mulher residente na Austrália dormia tranquilamente até que percebeu que tinha uma cobra na sua cama. O animal, da segunda espécie mais mortal do mundo, foi capturado.
Uma mulher estava a amamentar a filha de 1 ano dentro de uma piscina, quando a obrigaram a ir fazê-lo para um canto ou para um cubículo. Rachel McCarey ficou "chocada" com a situação e garante não regressar ao local.
Uma professora dos Estados Unidos colou a boca de um aluno com 11 anos com fita cola. O rapaz enviou uma fotografia à mãe a pedir ajuda, que denunciou o caso. A mulher acabou por demitir-se.
Uma jovem adolescente foi violada pela própria mãe e era obrigada a gravar vídeos de cariz sexual com esta. A mulher vendia-os por 14€ na Internet, e já foi detida, bem como o comprador dos conteúdos gráficos.
Esta mulher deu por falta dos seus AirPods. Quando os rastreou, percebeu que alguém os tinha roubado. Mais tarde, soube que foi uma funcionária do aeroporto, que os devolveu em condições lastimáveis.
Um casal não quer ter filhos porque não quer mudar o seu estilo de vida espontâneo. Querem continuar a viajar, almoçar fora, treinar e ter relações sexuais quando quiserem.
Uma tiktoker de 44 anos lutava contra um cancro na garganta estágio 4. Três anos depois do diagnóstico, Fiona Jane morreu. A mulher documentava a sua vida e luta contra a doença na rede social.
O vídeo de Fiorella, uma jovem de 19 anos que publica conteúdos no TikTok, tornou-se viral na rede social e os comentários ao motivo que a levou a fazer a intervenção cirúrgica são hilariantes.
Uma mulher norte-americana permite que o marido tenha relações sexuais com outras mulheres, enquanto fica a tratar das tarefas domésticas. Tudo porque "vive para o agradar".
No âmbito de uma aula onde foram mostradas imagens da estátua, um grupo de pais ficou indignado com a decisão por acharem que a obra de arte "pornográfica" importunou as crianças de 11 e 12 anos.
Um vídeo do TikTok ficou viral após uma mulher mostrar o resultado final de fotografias profissionais tiradas durante o seu salto de paraquedas, em que aparece numa pose muito pouco favorecida, e em evidente pânico.
Um homem de 42 anos perdeu a consciência durante o ato sexual. No hospital, soube que tinha um aneurisma e que este rompeu. Depois de realizar uma cirurgia melhorou, mas ficou com danos permanentes.
Um gato alaranjado foi encontrado em cima de um viaduto, correndo o risco de cair para uma autoestrada movimentada em San Antonio, no Texas. Após o resgate, o animal foi acolhido num abrigo, e aguarda por uma família que o acolha.
Brontë B trabalhava como dançarina, mas decidiu mudar de vida, já que o emprego não lhe proporcionava dinheiro suficiente. A partir daí, começou a investir a tempo inteiro no OnlyFans, onde diz ganhar milhares de euros.
As autoridades ainda estão a investigar o caso. Um cabeleireiro sueco alega que um ator português o violou até desmaiar depois de ter pedido para usarem preservativo na relação sexual.
O pug é um animal curioso: tem uma cara bizarra, achatada, com olhos esbugalhados. Mas é tão querido, em simultâneo. Agora, será que está preparado para ver a sua anatomia interna?
A espécie, apelidada pelos cientistas de Euoplos dignitas, fascinou os investigadores devido ao seu tamanho. Mas nem tudo são boas notícias, uma vez que existe a possibilidade de estas aranhas já estarem em perigo.