Em Portugal, existem mesas de voto em Lisboa, Porto e Faro. São mais de 80 mil os eleitores registados para votar nas eleições gerais do Brasil em território português, no dia em que o Brasil se decide por Bolsonaro ou Lula da Silva.
Ivan Vitalievich Petunin decidiu colocar um fim à própria vida depois de o presidente russo ter ordenado a mobilização parcial. O rapper Walkie anunciou que iria cometer suicídio ao publicar um vídeo nas redes sociais.
Adeptos do clube da casa invadiram o relvado, insatisfeitos com o resultado final. A polícia usou gás lacrimogéneo para os dispersar e o pânico instalou-se. Há mais de 170 mortos e pelo menos 180 feridos.
Josefa Marques conseguiu ser colocada na sua zona de residência durante seis anos. Este ano lectivo, as regras de destacamento de mobilidade por doença mudaram e acabou em Oleiros. Recorreu da decisão, mas não teve resposta até à data da morte.
Desde quinta-feira que foram tornadas públicas várias queixas de assédio sexual por parte de jogadoras de futebol feminino. O diretor desportivo do Famalicão já foi suspenso, mas garante estar inocente. O caso está a ser apurado.
Uma mulher de Santa Maria da Feira recebeu, em casa, uma multa de 300€ por excesso de velocidade, sendo que a infração teria sido cometida em Lisboa. No entanto, a visada garante nunca ter conduzido em toda a vida.
Outubro chegou e chegou com tudo. Em vez de frio e chuva, trouxe calor — que vai durar pelo menos uma semana. Os dias vão ser bem quentes, mas as noites vão permanecer frias. Entenda a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
A fatura da água é apenas mais uma a pesar na conta. No entanto, é possível fazer com que custe um bocado menos. Como? Foi isso que tentámos descobrir. Tem noção do seu consumo diário? Onde está a gastar mais água? E onde pode poupar?
Jack Burnell-Williams esteve envolvido em várias cerimónias que decorreram na sequência da morte da rainha Isabel II. Esta quarta-feira, 28 de setembro, foi encontrado morto no quartel de Hyde Park. Tinha completado 18 anos em junho.
Molly Russell vivia em Londres, tinha 14 anos e morreu em 2017. Um inquérito e um médico legista confirmaram que a adolescente, que já sofria de depressão, poderá ter sido impulsionada pelo conteúdo impróprio que viu dias antes de morrer.
O furacão Ian, que atingiu os Estados Unidos esta semana, já causou a morte a mais de uma dezena de pessoas. Para cobrir os estragos causados pelo furacão, uma repórter cobriu o microfone com um preservativo.
O gás natural vai passar a custar mais 8,2%. A eletricidade sofre um aumento de 3% a partir de outubro. Inflação do preço da energia vai fazer-se sentir já a partir deste sábado, 1 de outubro.
Deveria estrear este ano como uma das grandes apostas do canal de streaming, mas os príncipes de Sussex estão a tentar ao máximo adiar o lançamento da série documental sobre a sua vida. Há várias teorias sobre o porquê desta mudança.
Será que há mais jovens a tirar a carta? E o que é que se pode fazer para gerir o stress? A instrutora de condução Cristina Campeã explica tudo e ainda fala das mudanças que o processo sofreu nos últimos anos.
A petição exige uma alteração na lei, para que a mulher violada passe a ter mais apoio, mais direitos e para que quem viole não saia impune do crime por deficiências do sistema legal. As mulheres não podem ser "tratadas como lixo"
Corrupção, subornos e crimes associados à violação de regras de contratação. A Polícia Judiciária está a fazer buscas na Presidência do Conselho de Ministros e o principal suspeito é David Xavier, secretário-geral.
Simon Dorante-Day pediu que a monarca o ajudasse a repor a verdade. No entanto, nunca obteve resposta, já que a rainha Isabel II morreu no passado dia 8 de setembro.
Coolio tinha 59 anos e foi encontrado já sem vida no chão da casa de banho. A polícia abriu uma investigação. Michelle Pfeiffer diz estar "de coração partido"
Carla Teixeira tem 38 anos e fez uma petição para conseguir angariar o valo de que precisa para recorrer a um banco de esperma e começar o tratamento de Fertilização in Vitro (FIV) numa clínica privada. O marido morreu em junho e não foi feita recolha de material genético.