"Deus da Malícia" foi descrito como “um livro para quem aprecia psicopatas, consentimento dúbio e heróis controladores com um toque de loucura”, pelo que promete ser uma leitura de dark romance bem apetitosa.
"A Mãe da Noiva", de Samantha Hayes, chegou recentemente às livrarias portuguesas e promete uma história arrebatadora, onde segredos familiares e desejos obscuros são também protagonistas. Saiba tudo.
Se quer estar a par de tudo, desde horários a pormenores da programação, a MAGG reuniu as principais informações para que não perca nada desta celebração da leitura. Saiba tudo.
Mais do que uma história avassaladora e sensual de amor, o novo livro de Ana Huang é um convite para refletir sobre perdão, segundas chances e sobre o que estamos dispostos a arriscar por quem amamos. Saiba tudo.
Este é um livro viciante que transforma uma casa aparentemente segura num cenário de medo, manipulação e segredos perigosos. Saiba tudo sobre "A Governanta", que já chegou às livrarias.
O Goodreads - uma aplicação onde se reúne a maior comunidade de leitores do mundo - quis saber quais são os livros que mais surpreenderam o público, e aqui estão os primeiros 20 da lista.
Num estudo feito pela Rakuten Kobo, a marca recolheu os 10 livros mais escutados nos primeiros seis meses do ano, e há boas notícias para a literatura portuguesa. Saiba tudo.
À MAGG, a influenciadora e personal trainer falou sobre a altura em que sofreu vários distúrbios alimentares, que a perseguiram dos 8 aos 20 anos, e conta como conseguiu superar essa fase da sua vida. Além disso, deixa também uma receita do seu novo livro.
A MAGG selecionou 12 obras que estão a fazer sucesso nas redes sociais e nas opiniões dos leitores que prometem ser as favoritas deste verão. Espreite a fotogaleria.
Entre as novidades estão alguns autores bem conhecidos do panorama policial e suspense ou até escritoras que já fazem parte do famoso BookTok. Espreite as sugestões.
"Ao Ritmo de Um Poema" é, na verdade, o romance de estreia da famosa escritora, que saiu originalmente em 2012, fazendo inclusive parte de uma trilogia intitulada de "Slammed".
Iliana Xander conduz a história entre pistas deixadas em diários, flashbacks e um ritmo de leitura inquietante, com momentos de introspeção numa uma jovem que tenta sobreviver ao luto, à verdade e à herança envenenada da mãe.
Em “Redeeming 6”, Chloe Walsh conduz o leitor por uma verdadeira montanha-russa de emoções, onde há momentos felizes e comoventes, mas também desafiantes. Saiba tudo sobre o livro.
“O Namorado” é um thriller psicológico envolvente que mostra que os crimes passionais são, por norma, os mais horripilantes, e que é preciso estar sempre ciente de quem colocamos na nossa vida. Saiba tudo.
Inês Teixeira Pinheiro falou com a MAGG sobre a nova obra, que atua como uma chamada de atenção e grito de esperança para todos aqueles que sofrem de abuso emocional. Leia a entrevista.
Mergulhando em temas como a vingança, a amizade, o sangue, as redes sociais, o privilégio e a misoginia, é aqui que os leitores vão torcer por uma vilã cheia de estilo. Saiba tudo sobre esta novidade.
Na campanha, vai encontrar autoras que são verdadeiras rainhas do BookTok como Colleen Hoover, Taylor Jenkins Reid ou Paula Hawkins, pelo que as opções são infinitas e para todos os tipos de gosto.
“Se Nos Voltarmos a Encontrar” traz uma narrativa que promete ser muito mais do que um romance entre jovens. Saiba tudo sobre o mais recente livro de Ana Huang publicado em Portugal.
À MAGG, Raphael Montes contou um pouco sobre as suas influências, os bastidores da ficção e o desafio de equilibrar entretenimento com histórias sombrias. Leia a entrevista a um dos autores mais inquietantes da língua portuguesa.
O autor, já conhecido de outras andanças, aproveita o cenário de uma comunidade fechada para explorar temas como a culpa, a aparência e a fragilidade das relações humanas. Saiba tudo sobre a obra.
“Raptadas” promete não ser só mais um livro sobre crimes ou assassinos em série, e sim sobre como as cicatrizes que tomamos como invisíveis conseguem reabrir num piscar de olhos.
A publicação da obra chegou mesmo a desencadear perseguições, ameaças e censura, e as duas autoras foram forçadas a abandonar o país após receberem intimidações. Conheça “Um Verão de Lenço Vermelho”.