Da boneca letal ao jogo das bolachas que todos ficaram com vontade de fazer, na Arábia Saudita é possível passar à prática e sem colocar a vida em risco.
Depois de falhar compromissos para com a TVI e de se refugiar em casa, na bebida, Bruno de Carvalho tem feito várias declarações nas redes sociais, incluindo um direto no Instagram. O empresário já recebeu visitas e os insultos continuam.
Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, e a fadista Cristina Branco estavam acusados de homicídio por negligência da cantora de 21 anos. Tribunal alega uma "nulidade na acusação" e remete documento para o Ministério Público.
O fenómeno não é novo, mas ainda é desconhecido o motivo que terá levado à morte de centenas destes pássaros no México. Um dos especialistas descarta a responsabilidade de "poluentes ambientais".
Após ser expulso do "BB Famosos", Bruno de Carvalho esteve em direto no Instagram. Aproveitou para falar sobre a decisão de Liliana de não sair, o que pensa sobre as suas amigas e sobre o Big Brother.
Neste dia 14 de fevereiro foram muitas as figuras públicas a celebrar o amor com publicações nas redes sociais. Desde atores a cantores e até políticos, veja como se declaram aos companheiros.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social recebeu queixas relativas aos comportamentos de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida, no âmbito do reality show da TVI "Big Brother Famosos".
A nova série protagonizada por Renée Zellweger não vai chegar a Portugal (para já), mas deixa-nos com muita vontade que isso aconteça. Baseada em factos reais, conta a história de uma amizade que acabou em duas (quiçá, três) mortes.
Ao arroz feito com o sangue do frango (também conhecido como cabidela) dá-se o nome de pica no chão, mas ao que acontece à mesa do restaurante do hotel Meliá Braga chama-se picar a gastronomia típica. Conheça os novos pratos.
Depois da gala de domingo (13), quem não está nomeado é finalista. Esta semana será expulso o último concorrente. Os restantes estarão a concorrer para o prémio final. Quem quer que saia?
Nem toda a violência deixa marcas físicas, mas isso não quer dizer que não exista. Das humilhações constantes até ao isolamento de família e amigos, pedimos ajuda a uma especialista para identificar sinais de uma possível relação abusiva.
Estes casais de atores, jornalistas e comentadores vivem intensos romances fora do grande ecrã e pertencem a estações televisivas concorrentes. Espreite a fotogaleria para ficar a conhecê-los.
Uma lareira a bioetanol foi a causa das queimaduras que sofreu Joana Pereira. A irmã da atriz Rita Pereira avança com poucos detalhes, mas diz que vai partilhar a recuperação.
Paredes forradas com padrões fortes, colchas da avó e proximidade a atrações como o museu do Louvre: estes hotéis em Paris, França, têm o conforto necessário por baixo custo.
A propósito dos números relativos à violência no namoro, os comentadores da rubrica "Malditas Segundas Feiras", da SIC Notícias, não pouparam críticas à postura da TVI no caso do alegado comportamento abusivo de Bruno de Carvalho.
Ao explorar as imagens do castelo vai reconhecer os espaços que serviram de cenário do filme "O Padrinho III". Além do cinema, o castelo tem ainda marcas da história, em particular da Segunda Guerra Mundial.
A mãe de Mário Jardel morreu este domingo. A pedido da família, o ex-craque só soube da notícia no final da gala. Jardel foi chamado ao cubo e o Big Brother fez um apelo aos restantes concorrentes. Descubra como reagiram.
O Chiado Studio, do hairstylist Cláudio Pacheco, aposta na Franja Solidária, uma iniciativa em que todo o valor angariado com estes cortes reverte para uma organização de cariz social. Para cortar a franja, nem precisa de marcar.
Pode parecer inacreditável, mas há realmente alturas em que podemos assumir que atitudes agressivas são provas de amor. O que é que não podemos fazer? Dar esse exemplo em televisão nacional.
A PSP e a GNR têm em curso campanhas de prevenção e sensibilização da violência no namoro, com especial foco nas faixas etárias mais jovens. Ações decorrem até 25 de fevereiro.
Este domingo (13) realizaram-se as últimas nomeações da quarta edição do "Big Brother Famosos". O próximo concorrente a ser expulso será o último — e dois deles já são finalistas.
O antigo presidente do Sporting foi expulso da casa mais vigiada do país com 53% dos votos do público. Termina assim o seu percurso pelo desafio, numa semana que ficou marcada por uma queixa de violência doméstica.
Mário Jardel está confinado no reality show da TVI desde 2 de janeiro. Este domingo, 13 de fevereiro, a mãe, Maria de Fátima, morreu. Foi a irmã do ex-futebolista quem divulgou a notícia. O concorrente ainda não sabe.
A apresentadora e a comentadora do "Big Brother Famosos" não têm estado na mesma página quanto ao que acontece no reality show. Já no que toca aos visuais eleitos, elegeram tons coloridos e primaveris.