Depois de terem sido desafiados a trocarem elogios entre si, os concorrentes do "Big Brother" foram arrasados por Ana Garcia Martins. A comentadora diz ter sido um momento de "falsidade".
Sofia, André, Joana e Pedro são os jogadores a votações. A MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores querem ver fora do "Big Brother". Responda aqui.
António Abrantes, pai de André do "Big Brother", esclareceu as afirmações que o filho fez dentro da casa, que acusou o progenitor de ter sido um homem agressivo durante a sua infância.
Depois de se ter submetido a uma cirurgia de redução mamária, Sandrina quer regressar ao "Big Brother". Se entrar na edição que se estreia em janeiro, quer levar diversão à casa.
A partir de 4 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz concretizam o sonho de uma vida. Conduzir um programa de daytime. "Dois às Dez" nasce do esforço, convicção e ambição de uma dupla que Cristina Ferreira quer que dure.
Manuel Luís Goucha é o apresentador português há mais anos no daytime. Depois de 25 anos nas manhãs, o veterano da TVI vai estrear-se (mais ou menos, mais já explicamos) nas tardes. Saudades? Não vai ter. Palavra de Goucha.
Andreia revelou à imprensa que antes de entrar no "Big Brother" teve vários problemas que a abalaram. No início do ano, sofreu um aborto e teve uma lesão no joelho, da qual ainda não recuperou.
O ambiente na casa mais vigiada do País voltou a aquecer, depois de Pedro ter criticado Sofia. Jéssica Fernandes não gostou da atitude do ilusionista e chegou a compará-lo a Hitler.
A dupla vai ocupar o lugar de Manuel Luís Goucha, apresentador que também já tem programa para apresentar logo no início de janeiro de 2021. Já se sabe também a data de estreia do "Big Brother - Duplo Impacto".
O apresentador vai agarrar um novo desafio no próximo ano, deixando as manhãs para duas caras mais recentes na TVI: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Em entrevista, Andreia explica o que falhou no jogo para ter sido expulsa. Fala sobre a amizade com Joana, sobre os casais na casa e reforça que não concorda com o regresso de ex-concorrentes.
Não, não estamos a exagerar. A expulsão de Andreia é, provavelmente, a mais incompreensível destes 20 anos de "Big Brother". A saída de Rui Pedro deixou a casa a meio gás e, por isso, nesta gala, foi preciso recauchutar o drama.
Joana, André, Sofia, Zena e Pedro são os concorrentes em risco de expulsão na gala do próximo domingo do "Big Brother". Jéssica Fernandes mantém a liderança nesta semana.
Na gala deste domingo, André e Zena estiveram num frente a frente com Joana e Andreia. Ana Garcia Martins, em estúdio, arrasou a estratégia do músico e aplaudiu a postura da bailarina.
As primeiras imagens surgiram no programa da SIC "Fama Show". É possível ver o chef a falar sobre tradições gastronómicas do seu país natal, a visitar um mercado e a emocionar-se com as memórias do seu passado.
Pedro Pinto abandona a TVI ao fim de 22 anos. O jornalista vai rumar ao Benfica para assumir o cargo de diretor de comunicação do clube. Vai também liderar a BTV, canal do Benfica.
Durante a semana, os leitores da MAGG decidiram quem querem ver fora da casa do "Big Brother". A votação foi renhida, mas só um dos nomeados irá abandonar o jogo. Veja aqui o resultado.
Diana dançou com um bailarino, mas só muitos anos mais tarde é que o episódio se tornou público. O quarto da rainha foi invadido por um homem, mas a conversa não correu como vimos. Este artigo contém spoilers.
Durante a manhã deste sábado, os concorrentes ouviram gritos do exterior. Enquanto que André e Zena receberam uma mensagem de apoio, Andreia e Joana acabaram por ser chamadas de "falsas".
Do "5 para a Meia Noite", "Praça da Alegria" até "A Única Mulher". Para assinalar o Dia Mundial da Televisão, a MAGG reuniu os programas com maior longevidade em antena.
Depois de cortar relações com Renato, Jéssica não conteve as lágrimas. Renato acabou por explicar que as atitudes que tem são problema dele, que não têm nada a ver com o que sente pela fadista.
Fátima Lopes deixa as tardes da TVI em janeiro. A apresentadora vai conduzir um formato semelhante a "Perdoa-me", que apresentou na SIC há 26 anos. Manuel Luís Goucha passa para as tardes da estação de Queluz de Baixo.