A Pipoca Mais Doce recuperou o famoso grupo do "BB2020", os "Kamikaze", para apelidar um conjunto de concorrentes desta edição do "Big Brother". A comentadora marcou presença no "Extra" desta segunda-feira, 25 de outubro.

António chama "azeiteira" a Ana Morina: "É a Cruela Barril, porque De Vil não tem nada"
António chama "azeiteira" a Ana Morina: "É a Cruela Barril, porque De Vil não tem nada"
Ver artigo

Em discussão estava a nomeação de Débora a Rui Pinheiro, no confessionário, há duas semanas — de que o concorrente apenas teve conhecimento na última gala do "Big Brother", domingo, 24 de outubro, e que gerou alguma tensão na casa da Malveira.

Sem entender o motivo pelo qual a nomeação estratégica de Débora fez com que fosse criticada por alguns colegas, Ana Garcia Martins interrogou: "Mas quem são estes 'Kamikaze' de contrafação para achar que, de repente, podem estar a encostar a Débora à parede e a questioná-la por uma nomeação que ela tem direito a fazer, legitimamente, em quem ela quiser?".

Caso fosse concorrente do formato e a situação fosse consigo, A Pipoca Mais Doce garante que se levantava, fazia "um gesto com um dedo do meio" e dizia: "É aceitar que dói menos, é lidar, não me chateiem".

Durante a gala de domingo, 24, os concorrentes posicionaram-se ao lado de Joana e de António, acabando por formar os dois grupos da casa da Malveira: de um lado, Joana, Rita, Ana Morina, Fábio, Aurora, Ricardo, Rafael, Rui Pinheiro e João Ligeiro (para Ana Garcia Martins, os "Kamikaze de contrafação"); do outro, António, Yeniffer, Felicidade, Bruno, Ana Barbosa e Débora.

Recorde-se que, na edição "BB2020", a questão dos grupos deu origem a várias discussões. Liderados por Pedro Soá, Hélder Teixeira, Pedro Alves, Rui Alves e Daniel Monteiro formavam os "Kamikaze", em oposição aos "sensatos" (grupo criado pelos portugueses): Daniel Guerreiro, Soraia Moreira, Noélia Pereira, Ana Catharina e Diogo Cunha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.