“Vida Boa”, o single do cantor português e da artista brasileira sai ainda esta semana, mas se não consegue esperar até ao dia, pode já ouvir um cheirinho. Saiba como.
O funcionário já cuidava dos leões há nove anos, e estava a alimentá-los quando um dos animais o atacou. Incidente terá acontecido depois do homem deixar a porta do espaço dos felinos aberta por lapso.
A festa dos descontos dos espaços de cosmética, saúde e bem-estar do grupo Sonae está de volta. Saiba até quando pode aproveitar as promoções nas lojas físicas e também online.
Os espaços direcionados para a alimentação equilibrada, e que estão maioritariamente localizados em espaços comerciais, têm novidades na oferta e descontos a usufruir nos próximos dias.
Quase dois anos depois de ter sido mãe de Esperança, a atriz e influenciadora digital anunciou o lançamento de um livro sobre maternidade, baseado na sua experiência pessoal.
O piloto de ralis madeirense foi alvo de bastantes críticas durante a sua participação no concurso, acabando por abandonar a competição. Esta terça-feira, 20, revela o que o levou a tomar a decisão.
Depois do fim do casamento com Pedro Costa, filho do antigo secretário-geral do PS, Sara Rocha reencontrou o amor do outro lado do espectro político, junto de Alexandre Poço, deputado social-democrata.
Bridgit Mendler ficou conhecida por participar em várias séries da Disney, como "Boa Sorte, Charlie!" e "Os Feiticeiros de Waverly Place". No entanto, desde 2019 que não exerce esta profissão.
Ainda em processo de divórcio de Alexandre Correa, por quem terá sido alegadamente agredida, Ana Hickmann terá reencontrado o amor ao lado do chef Edu Guedes. Mas as polémicas com o ex-marido continuam.
A atriz estreou-se a desfilar na semana da moda londrina esta segunda-feira, 19 de fevereiro. À MAGG, Sara Matos conta como foi a experiência e se se vê a fazê-lo mais vezes.
A cantora, multi-instrumentalista compositora e produtora que representou Portugal na Eurovisão em 2022, é a mais recente confirmação do Festival COOLJAZZ. Está também confirmada a atuação de Dino D’Santiago.
Os nortenhos são os novos concorrentes desta edição do "Big Brother". Da saudação nazi de Hélder ao contacto com o exterior de Tatiana Boa-Nova, recorde as polémicas destes concorrentes.
A série conta a história de um jovem sem grandes ambições, que saiu recentemente do exército e que trabalha numa loja de conveniência para se sustentar. No entanto, assim como na vida real, a vida dá muitas voltas.
O D'Bacalhau tem novos pratos, tanto para humanos como para animais. Fique a par das novas invenções do chef Júlio Fernandes, que já estão à sua espera no Parque das Nações, em Lisboa.
O atleta, o manequim e a modelo contaram à MAGG como foi ou está a ser a experiência de participar no programa. Nelson Évora está a conciliar os ensaios com os treinos para os Jogos Olímpicos de 2024.
Os saldos são para serem aproveitados até ao último minuto, e a MAGG reuniu várias opções a menos de 25€ para que a procura pelo par perfeito de ténis seja mais fácil.
Este brunch vai acontecer no domingo, 25 de fevereiro, e é para os amantes da Nutella. Já se imagina rodeado deste creme castanho de avelã e chocolate?
São mais de mil programas ao longo de mais de cinco anos. Apesar do interregno, em que trocou o "Joker" pelo "Porquinho Mealheiro", Vasco Palmeirim conta à MAGG como foi aperfeiçoando a condução do único concurso de prime time da TV portuguesa.
Na correria do dia a dia, ir ao supermercado pode ser uma missão impossível. Mas, a partir de fevereiro, no Porto, já não precisa de ter esse problema. Veja como.
Em entrevista aos jornalistas na gala dos 31 anos da TVI, a banda falou sobre o seu regresso, a receção calorosa do público e garantiu que as zangas entre os membros foram superadas.
O ator de 62 anos, que foi diagnosticado com Parkinson há mais de 20 anos, surpreendeu toda a audiência quando apareceu na 77.ª edição dos BAFTA, este domingo, 18 de fevereiro, no Royal Festival Hall, em Londres.
Uma mulher italiana de 50 anos foi acusada de fingir 17 gravidezes ao longo dos últimos 24 anos. Disse que sofreu 12 abortos e que teve 5 bebés. O marido já confessou que sabia do esquema.