Paul Cattermole, um dos elementos da banda pop S Club 7, morreu esta quinta-feira, 6 de abril, aos 46 anos. O grupo, que teve vários êxitos nos anos 90, anunciou recentemente uma digressão.
A Primavera mal começou e Carolina Patrocínio já abriu a época de Verão. A apresentadora da SIC está de férias no Algarve e, como manda a tradição, publicou fotografias em biquíni. Este é laranja, made in Portugal e há tamanhos até ao XL.
Lana tinha sofrido um aborto espontâneo há três meses, estando a fazer o luto do filho, quando uma desconhecida lhe disse que estava grávida. A mulher pensou que fosse uma partida, mas os testes de gravidez revelaram o contrário.
Agendado para quarta-feira, 5 de abril, espetáculo ia acontecer na antiga basílica de Metz, onde já não acontecem cerimónias religiosas desde o século XVI. Bilal Hassani foi apelidado de "travesti marroquino" por grupo de extrema-direita.
À marca Kylie Cosmetics, da influenciadora digital norte-americana, juntam-se agora uma máscara de pestanas com fórmula vegan e cinco sombras de olhos líquidas com efeito mate. Conheça os tons e saiba os preços dos novos produtos.
O filme live action sobre a boneca mais famosa do mundo está quase a estrear e, para assinalar a contagem decrescente, foi lançada uma plataforma onde se pode criar uma selfie personalizada.
Jade tomou a decisão de pôr termo à própria vida após ter lutado durante anos com problemas de saúde mental, consequência de ter sido abusada em criança. Só em adulta é que contou à mãe o sucedido, altura em que o agressor já tinha morrido.
O antigo primeiro-ministro voltou a sair do País sem notificar o tribunal. José Sócrates tem agora quatro dias para dar conta às autoridades do seu paradeiro.
Chen terá conseguido gravar a mulher em três situações diferentes a despejar o químico para dentro de um copo de limonada. A mulher está a ser acusada de vários crimes de envenenamento e de violência doméstica.
Antiga vizinha do ator revela que este deixou vizinho idoso viver na sua propriedade até morrer e sem pagar nada. Ator vendeu casa onde viveu durante quase 30 anos.
Três mortes por afogamento num só dia. É este o balanço trágico desta Quinta-Feira Santa. Um pai e a filha, uma menina de 7 anos morreram afogados na praia do Meco e um jovem de 17 anos foi resgatado do mar, já sem vida, em Matosinhos.
Está aí à porta o fim de semana de Páscoa e é a altura ideal para descansar. Para lhe facilitar a vida, a MAGG reuniu 10 filmes que vão dar na televisão para todos os gostos.
Há um fim de semana prolongado à espera de ser aproveitado. Se não vai trabalhar no feriado, aproveite para ter músicas nos ouvidos e um cocktail na mão nestes cinco bares de Lisboa e do Porto.
Peixe grelhado, marisco, tártaro com batata frita ou até bowls para os mais saudáveis. Há de tudo nestas sugestões de esplanadas de praia para aproveitar o bom tempo, com algo em comum: a vista do mar azul.
Empatia é a marca de roupa da influenciadora digital de 32 anos, que também tem uma vertente solidária. Com opções para mulheres e meninas, espreite os artigos e os preços.
O segredo para um bronzeado bonito e saudável é uma pele cuidada, e um ótimo truque para preparar o corpo para o verão é a esfoliação. E há um produto muito requisitado pelos clientes (e barato) de volta às lojas Mercadona.
O sistema "alcohol-lock", já existente noutros países da Europa, é muito semelhante ao "teste do balão". Porém, de acordo com os especialistas, não será para aplicar em todos os automóveis.
Esta quinta-feira, 6 de abril, foram postos à venda os últimos bilhetes — mais baratos — dos concertos que a banda vai dar em Portugal. Em menos de 20 minutos, já não havia sinal deles.
Nem o folar. Pode respirar de alívio. Aqui fica uma mão cheia de restaurantes que querem receber as famílias durante esta quadra especial, para que não tenha de passar o dia na cozinha.
A Yves Rocher popularizou-se pela naturalidade das suas fórmulas e, nos champôs, a lógica é a mesma. Com produtos que podem ir até 99% de ingredientes naturais, espreite as opções.