Com paus, ferros e talvez até pistolas, um grupo de jovens destruiu o interior da casa em que Fernando Silva e a família moravam, assim como a do pai do único suspeito do triplo homicídio na Penha de França.
Os homicídios aconteceram na passada quarta-feira, 2 de outubro, numa barbearia na Penha de França. Fernando Silva é o único suspeito do caso que vitimou Carlos Pina, Bruno Neto e Fernanda Júlia.
Marco Caneira está a cumprir uma pena de prisão efetiva de seis anos e meio por violar uma jovem de 14 anos, nos Açores, em setembro de 2016. Mas este não foi o único crime que cometeu nos últimos anos.
Dezenas de mulheres terão sido forçadas a prostituir-se 24 horas por dia. Os dois agentes da PSP iriam fardados aos locais onde vítimas eram exploradas.
O alerta foi dado às autoridades por volta das 13h25, altura em que os suspeitos, todos homens, fugiram a pé em direção à estação de Santa Apolónia e depois seguiram numa viatura.
Apesar de ainda não estar certo, a marca irlandesa pode ser a próxima inquilina do célebre edifício na baixa da cidade do Porto. FNAC encerra as suas portas devido à não renovação do contrato.