Tem poucos seguidores no Instagram? É possível. Não tem redes sociais? Continua a conseguir. Há um manual de instruções que lhe explica todos os passos que deve dar para que esta se torne a sua realidade.
Umay Luna foi diagnosticada com cancro no fígado com apenas 1 ano e foi transferida para um hospital em Buenos Aires. Para o pai, Maximiliano, poder trabalhar e pagar as despesas para a acompanhar, está a rifar o seu carro.
Esqueça as escapadinhas de fim de semana em hotéis. Dê uma vista de olhos nestes lugares no meio da natureza para que possa ter uma experiência diferente com a sua família.
O cão da família de Klara Tsetkin mordeu Milana, com 3 anos, na cara. A mulher quis mantê-lo e até se divorciou do marido por se recusar a livrar-se dele. Os utilizadores do Tiktok não perdoaram.
É a nova heroína nacional. Nala, uma cadela, alertou o dono, que estava a jogar consola de auscultadores na cabeça, que o prédio estava em chamas. Mas a história acabou mal.
O restaurante-bar do 1908 Lisboa Hotel está cheio de novidades. O Infame tem uma nova carta de brunch com panquecas, saladas, bagels e ovos e ainda eventos noturnos com DJ Sets. Saiba tudo.
Quatro estudantes foram brutalmente esfaqueados no final de 2022. Meses depois, há apenas um suspeito detido. O documentário, que estreia em breve no canal ID, vai explicar o processo da investigação. A MAGG falou com a especialista forense Alina Burroughs.
O homem chegou a casa das compras com o saco de bananas pré-embalado. Chegou a tirar e comer uma, e só depois se apercebeu da presença da aranha no meio do cacho de fruta.
O filme, quase a chegar ao streaming, será a primeira produção da Disney a incluir um ator com este síndrome num dos principais papéis. Noah Matofsky vai encarnar o líder dos Meninos Perdidos na Terra do Nunca.
Depois da FAQ 100, eis que surge a FAQ 200, uma linha da nova empresa do grupo Foreo. São máscaras de silicone, que se munem da tecnologia das luzes LED, para lhe dar ao rosto uma aparência renovada de acordo com as suas necessidades.
Um internauta publicou fotografias de Havana, capital de Cuba, criadas com a ajuda de Inteligência Artificial. A partilha gerou rapidamente muita polémica, visto que o país tem no poder um regime comunista, que marca o atraso cultural e económico do país.
Coincidência ou não, Cristina Ferreira elegeu o colar Bahia, da sua marca, para levar para esse mesmo destino, no Brasil, onde está a passar férias. Espreite este acessório, que é perfeito para os dias de verão.
Um pastor australiano de 1 ano perdeu-se dos donos e fez mais de 160 quilómetros à sua procura, pelas terras geladas do Alasca. Através de uma publicação no Facebook, a família encontrou-o.
A cantora do êxito "Querido Futuro Namorado" anunciou um concerto no Coliseu de Lisboa em 2024 e os bilhetes já se encontram à venda. Carolina de Deus lança álbum de estreia "Dores de Crescimento” no mês de maio.
Leu bem. A cadeia de fast food tem um novo jogo na aplicação, e à medida que vai juntando pontos, vai ganhando várias ofertas de produtos do restaurante. Saiba como funciona o jogo que está disponível até dia 1 de maio.
Depois da praia, a caminho do carro, as pessoas faziam pausas para tirar a areia dos pés com o que tivessem à mão. Marta Henriques Lopes reparou nessa particularidade e decidiu criar o antídoto para este problema: a escova Oshimi.
Depois de competir na final de uma das maiores competições de dança internacionais, Rómulo Soares virou os holofotes para si com os números que protagonizou. E deixou uma escola de dança em Berlim, na Alemanha, interessada no seu potencial.
Após um dispendioso processo de divórcio, este homem ficou a viver num carro com os dois filhos. Pediu ajuda no TikTok para comprar uma carrinha, e conseguiu juntar muito mais do que o pretendido. Conheça a história com um final feliz.
O ator de 53 anos contou num podcast que, além das parecenças com o amigo e colega Woody Harrelson, foi um comentário da mãe que espoletou as suspeitas.
Carina Angelica, uma jovem norte-americana de 19 anos, explicou as razões que a levam a detestar este género de pedidos. E os comentários encheram-se de outros funcionários da cadeia de fast food a corroborar este ódio.
A mais recente campanha da Dove chama a atenção para o peso que os conteúdos tóxicos sobre beleza e corpo nas redes sociais podem ter na saúde mental de crianças e adolescentes. Mostra a história real de Mary, uma menina com distúrbios alimentares.