Do uso de brinquedos a práticas como pegging, a sexóloga clínica Megwyn White refere quais as principais tendências para o novo ano no que à intimidade diz respeito — e até fala de relações abertas e poliamorosas.
Um estudo demonstrou que a maior parte dos homens não emite qualquer som durante as relações sexuais ou a masturbação. O que explica esta escolha? E de que forma pode ser algo prejudicial?
Orgasmo há só um, mas formas de consegui-lo há muitas. A LELO lançou um novo vibrador que não é apenas focado no clitóris. Conheça o novo LELO DOT e prepare-se para explorar o seu corpo como nunca.
Para não perderem a intimidade, seguem um conjunto que regras que vão desde beijos de 10 segundos ao envio de cartas pelo menos uma vez por semana. E juram que cumprir estes passos faz mesmo a diferença.
Nancy perdeu o marido e contratou um prostituto para descobrir o que é ter prazer na cama, algo que nunca tinha tido. A história é contada no novo filme de Emma Thompson, "Boa Sorte, Leo Grande", que chega agora aos cinemas. Falámos com Marta Crawford sobre o prazer na meia-idade, sexo e menopausa.
Esta nova tendência da bijuteria nasceu no TikTok e está a ter uma tremenda adesão. As pessoas enviam o sémen pelo correio e, uma vez desidratado, o líquido é moldado e integrado em colares, anéis ou pulseiras — como se fossem pérolas.
Os comportamentos sexuais de risco aumentam no verão, principalmente entre os jovens, que negligenciam o uso do preservativo. Fomos perceber junto de especialistas quais as consequências que isto traz e o que deve ser feito para o evitar.
Este e-comerce quer normalizar a sexualidade e a genitália femininas, contribuindo para o prazer das mulheres e lutando contra os preconceitos — um brinquedo sexual de cada vez. Ah, e deixam um apelo: "Dá voz à tua cona".
A LELO e a DIESEL uniram-se para quebrar barreiras através de duas edições especiais de brinquedos sexuais, que aliam a tecnologia e o luxo a uma linguagem estética que desafia as convenções. A moda e o prazer de mãos dadas.
Os brinquedos sexuais destinados ao prazer feminino chegaram à Sephora. A marca acaba de lançar o novo segmento de produtos, para já apenas disponível online. De vibradores a lubrificantes, há opções entre os 13€ e os 280€.
Seja para fugir à monotonia da rotina ou intensificar o prazer, já há brinquedos sexuais exclusivamente pensados para o uso a dois. Para que não lhe faltem opções, reunimos 10 produtos que prometem apimentar a sua relação.
No Dia Mundial do Orgasmo, vamos desmistificar o prazer. Quantos tipos de orgasmo existem, como saber se os atingimos ou, até, o porquê de não o conseguirmos fazer – a especialista Rita Castro esclarece 15 dúvidas comuns.
A Well's dá mais um passo na expansão da sua marca própria e criou uma gama dedicada à sexualidade. Há preservativos focados no prazer real e até lubrificantes com sabor a morango. Já estão à venda, mas pode pedir amostras grátis.
Costuma-se dizer que “o amor não escolhe idades”, mas será que é diretamente influenciado por elas? A MAGG falou com uma especialista para perceber se a predisposição para amar e explorar a sexualidade é influenciada pelo passar dos anos.
A CRSex é a primeira rede social portuguesa exclusivamente dedicada à sexualidade. Foi lançada esta semana em Portugal e tem como objetivo ser uma plataforma online de conhecimento sexual e encontros afetivos.
Um brinquedo íntimo completamente focado nas 8.500 terminações nervosas do clitóris, e dedicado a oferecer às mulheres orgasmos intensos. Conheça o novo Sona 2 Cruise da LELO e prepare-se para uma explosão de prazer inédita.
Hot Passion e Ice Feel são os produtos da nova linha da Control, disponível em preservativos e gel de massagem, lubrificante e estimulante, que prometem com a temperatura trazer um prazer extra à relação sexual.
Um estudo da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto revela que houve uma diminuição da frequência e satisfação sexual desde o início da pandemia, bem como um aumento do consumo de pornografia.
A revista reuniu 20 números curiosos, uns mais bizarros, outros apenas surpreendentes. Sabia que 30% das pessoas preferiam ficar um ano sem sexo do que não ter acesso à Netflix?
São várias as mulheres que dizem terem sido asfixiadas ou esbofeteadas contra a sua vontade durante a relação. Uma especialista fala em normalização da violência nos media.
Um documentário da Netflix indica que o abandono da carne traz vantagens para os homens. Qual a novidade? Pode alterar a frequência e o tempo de duração das ereções até 500%.