"A causa a que eu me propus está, oficialmente, encerrada. Assim como está encerrada a nossa suposta aliança", foi uma das frases que Ana Morina disse a Ana Barbosa durante uma acesa discussão, na casa do "Big Brother", na terça-feira, 2 de novembro.

Ana Barbosa esteve proibida pelos médicos de ter contacto com a filha
Ana Barbosa esteve proibida pelos médicos de ter contacto com a filha
Ver artigo

Depois do momento de tensão, a executiva de Murtosa comentou com Ricardo que ia respeitar a colega, mas que esta estava "no mesmo cesto" que Bruno. "Mas quando a desilusão é, efetivamente, muito grande, depois para recuperar... Entendes? E eu sei que sou a principal responsável disso, porque a gente só se desilude quando se ilude."

Acontece que, na semana anterior, em acordo com o anfitrião da casa, as duas jogadoras tinham planeado simular um confronto para recuperar algum dinheiro do prémio final — inicialmente combinado para antes da gala do "Big Brother" de domingo, 31 de outubro, uma estratégia.

Mais tarde, noutro momento, Ana Barbosa aproveitou uma confusão com escovas de dentes para dar continuidade à falsa discussão. Fábio não ficou convencido e percebeu que se tratava de um "teatro". "A Ana Morina está a contracenar com uma das atrizes que acho que é das piores cá da casa [do "Big Brother"]", explicou o jovem de Alfragide, referindo-se a Ana Barbosa e alegando que a executiva era mais "subtil".

As imagens foram transmitidas no "BB Extra", de quarta-feira, 3 de novembro.

Ana Morina retirou 2 mil euros ao prémio final

Ao final da tarde de quarta-feira, 3 de novembro, Ana Morina foi confrontada com um dilema, que aceitou, sem hesitar. A executiva já tinha garantido que, enquanto continuasse a ser nomeada pelos colegas, iria fazer os possíveis para diminuir o prémio final.

Ana Morina garante que vai fazer tudo para diminuir o prémio final
Ana Morina garante que vai fazer tudo para diminuir o prémio final
Ver artigo

Dito e feito: Ana Morina teve acesso a uma mensagem do filho e retirou 2 mil euros ao prémio final. "É uma força gigante cá dentro", confessou, emocionada, depois de ter ouvido a voz do filho, Guilherme, de 16 anos, que segundo a própria, "já mudou". "Estou aqui por ti, por nós", disse-lhe, garantindo ao anfitrião da casa que se sentia "reforçada", "renovada" e que "valeu a pena o investimento".

Na mensagem, Guilherme foi assertivo para a mãe: "Nada nem ninguém te vai derrubar. Independentemente das leituras que possam fazer, para nós, já és uma vencedora. Ponderada, perspicaz e sem nunca descer dos saltos".

Os restantes concorrentes d0 "Big Brother" não ficaram contentes e Rita chegou mesmo a afirmar: "cada vez tenho menos vontade de estar neste jogo, às vezes".

Ana BarbosaAna MorinaAntónio BravoFábio FaíscaFelicidade SáJoana Schreyer e Ricardo Pereira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 7 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.