Depois dos alegados comportamentos não consentidos, Joana e Ricardo viveram momentos de tensão na casa do "Big Brother", durante a tarde de terça-feira, 2 de novembro. Ao que parece, os ciúmes estiveram na base da discussão.

Ricardo sancionado após insinuar contactos físicos sem o consentimento de Joana
Ricardo sancionado após insinuar contactos físicos sem o consentimento de Joana
Ver artigo

O comissário de bordo garantia que nunca iria "atacar" a companheira, a jovem do Seixal dizia que ia estar sempre ao seu lado, até que o nome de Fábio surgiu na conversa. Ricardo acusou Joana de ter ido para junto do colega e não ter ficado com ele. "Tu queres que eu esteja 24 horas do meu dia ao teu lado e não posso falar com as pessoas", disse a concorrente. "Não estavas a falar com o Fábio, estavas a fazer companhia enquanto ele estava a fazer a prova semanal", ripostou Ricardo, sublinhando que não queria falar sobre o assunto.

Momentos depois, Joana conversou com Débora, enquanto cozinhavam, mas Ricardo apercebeu-se e a concorrente do Seixal calou-se. "Ele é mesmo atrasado", disse entre dentes, referindo-se ao companheiro.

Mais tarde, o casal acabou por esclarecer tudo e fazer as pazes. "Estive contigo desde ontem [segunda-feira, 1 de novembro] e vou continuar a estar", garantiu Joana ao companheiro, ressalvando que este tinha exagerado. "Mete a mão na cabeça e pensa: se fosse noutra altura, tu nem sequer pensarias nisso. (...) A forma como me abordaste, ali, também não foi correta." Ricardo acredita que está "enterrado" e pode ser a sua última semana no jogo e explicou que não quer "fazer figura de parvo".

A jovem do Seixal foi assertiva: "Achas que eu estou preocupada com aquilo que pensam lá fora? Não estou. Eu estou preocupada é com aquilo que eu possa vir a pensar de ti, entendes? Ou com o pé atrás que eu possa vir a ficar. Obviamente não fiquei, porque falámos logo. (...) Mas nós temos, também, que ter consciência da forma como falamos um com o outro." A concorrente entende que Ricardo está "mais sensível" e assegura que não se vai chatear. "Eu tenho plena noção que a primeira pessoa em que vais descarregar, em que vais sentir mais as coisas, é comigo", disse ao companheiro, que contou que se sentiu posto de parte, num momento, durante a prova semanal. "Para ir para ali, para ao pé de vocês, troco com o Fábio. De repente, eu entro, todos saem."

Recorde-se que Ricardo foi sancionado pelo "Big Brother" e perdeu a liderança da casa, tendo recebido uma nomeação direta. Débora é, agora, a líder da semana.

Ana BarbosaAna MorinaAntónio BravoFábio FaíscaFelicidade SáJoana Schreyer e Ricardo Pereira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 7 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.