A pouco mais de um mês da grande final do "Big Brother", a disputa pelo título de concorrente favorito está renhida, mas os telespectadores parecem não ter dúvidas em relação a quem gostam ou não de ver na casa. Ana Morina ocupava o último lugar no ranking de popularidade, mas, agora que foi expulsa, é um homem que assume a última posição no grupo dos preteridos.

"Big Brother". Concorrentes são sancionados por recusarem participar em atividades
"Big Brother". Concorrentes são sancionados por recusarem participar em atividades
Ver artigo

Os fãs do formato classificaram os dez concorrentes em jogo através de uma sondagem partilhada no Instagram oficial do formato e a MAGG conta-lhe a posição de cada um.

1.º lugar — Rui Pinheiro

Rui Pinheiro
créditos: Créditos: TVI

No pódio há mais de um mês, o personal trainer é quem ocupa o primeiro lugar. Rui Pinheiro recebeu 78% de votos a favor e 22% contra.

2.º lugar — António Bravo

António Bravo
créditos: Créditos: TVI

Com 76% de votos positivos e 24% de votos negativos, António Bravo assume o segundo lugar no top 3 de favoritos do "Big Brother".

3.º lugar — Fábio Faísca

Fábio Faísca
créditos: Créditos: TVI

Fábio Faísca não é novidade no pódio. Pela segunda semana consecutiva empatado com António, conquistou, tal como o colega, 76% de votos positivos e 24% de negativos.

No Instagram do reality show foram também reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.

8.º lugar — Rafael Teixeira

Rafael Teixeira
créditos: Créditos: TVI

Com a saída de Ana Morina da casa do "Big Brother", Rafael Teixeira passou para o grupo dos três preteridos. O empresário de Fafe recebeu 63% de votos a favor e 37% de votos contra.

9.º lugar — Joana Schreyer

Joana Schreyer
créditos: Créditos: TVI

Ao que parece, Joana Schreyer ainda não convenceu os telespectadores. A jovem do Seixal é a líder da casa esta semana, mas recebeu 73% de votos contra e 27% a favor.

10.º lugar — Ricardo Pereira

Ricardo Pereira
créditos: Créditos: TVI

Ricardo Pereira e Joana já são um casal oficial, mas permanecem nos últimos lugares do ranking de popularidade. O comissário de bordo aumentou a percentagem negativa em relação à semana anterior, tendo conquistado 78% de votos contra e 22% a favor.

No Instagram do reality show, foram, ainda, reveladas as posições dos restantes concorrentes:

4.º lugar — Rita Santos

5.º lugar — Débora Neves

6.º lugar — Bruno d'almeida

7.º lugar — Ana Barbosa

Durante o diário da tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, um dos nomeados vai ser salvo por Cláudio Ramos. Ana Barbosa, António Bravo, Débora Neves, Rafael Teixeira, Ricardo Pereira e Rui Pinheiro são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 28.

Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.