A cantora portuguesa de 40 anos foi vítima de um acidente de viação esta madrugada, 19 de dezembro. O agente de Claudisabel revelou as primeiras informações. Saiba o que aconteceu.
Surpreendente e preocupante. É assim que se caracteriza a vida de Milena, uma menina brasileira de 11 anos que poderia ter uma vida completamente normal, se não fosse a mutação genética de que sofre.
Daniel Forte é o protagonista desta história que mais parece daquelas escritas para um filme. Veja como uma decisão instintiva e uma viagem de 700 quilómetros lhe valeram uma fortuna.
É um dos homens mais ricos dos Estados Unidos e decidiu levar os jantares de Natal de empresa para outro patamar, oferecendo uma viagem com tudo (mesmo tudo) pago a todos os funcionários e respetivas famílias.
Menina de 3 anos morta à pancada em Setúbal esteve dias a ser torturada. O motivo? As dívidas contraídas pela mãe, que sempre soube dos maus tratos de que a filha estava a ser alvo e que nada fez.
Uma criança que estava a brincar perto de um lago foi atacada por um hipopótamo e acabou por ter metade do corpo dentro do animal. O desfecho poderia ter sido diferente caso um homem não tivesse aparecido para salvar o menino.
Dois reformados estavam no supermercado quando chocaram com os carrinhos. O que podia ser um incidente sem importância transformou-se numa história de amor imprevisível.
Se as previsões do IPMA se mantiverem, um novo agravamento do estado do tempo já a partir de segunda-feira, 19 de dezembro, pode dar origem a mais episódios de cheias e inundações.
Um rapaz de 19 anos matou a irmã de 15 durante uma discussão. O crime aconteceu no País de Gales. Amanda Selby morreu asfixiada e, nos últimos momentos com vida, quis que a mãe soubesse que a amava.
Whitney Allen está certa de que captou o momento em que o marido, que morreu este ano, acaricia o bebé de ambos em espírito. O vídeo em questão, publicado no TikTok, já foi visto milhões de vezes.
Um grupo de Sapadores de Lisboa abraçou uma causa solidária e, por isso, despiu a camisola. Veja o teaser para aquele que vai ser o calendário solidário mais hot de 2023 (que tem provocado uma chama interior a muita gente).
Um homem de 37 anos, agente da Polícia de Segurança Pública, foi acusado de três crimes de abuso sexual contra uma menor, a sobrinha de 12 anos, diagnosticada com autismo. Abusos terão decorrido no Natal do ano passado.
Um treinador de futebol de 19 anos foi detido por suspeitas de crimes de abuso sexual de um rapaz de 13 anos, no Porto. O caso está nas mãos da Polícia Judiciária.
Depois de uma semana em que a chuva, o vento e a trovoada não nos deram descanso, parece que este fim de semana vamos poder sair à rua sem medo de ficarmos no meio de uma cheia.
Na Colômbia, um homem envenenou os dois enteados, de 6 e 7 anos, para se vingar da mãe das crianças. O rapaz mais velho não sobreviveu e o mais novo está internado nos cuidados intensivos.
Pensar num treinador de futebol para substituir o engenheiro como selecionador nacional é pensamento redutor. Mourinho pode ser a aposta mais falada, mas a redação da MAGG tem ideias fora da caixa para dar e vender.
Não se sabe se a mensagem iria ser gravada ou transmitida em direto, mas o pedido do presidente ucraniano foi recusado pela FIFA. Esta não é a primeira vez que o órgão regulador do futebol rejeita manifestações de cariz ideológico.
Jéssica, de 3 anos, morreu em junho deste ano depois de ser espancada até à morte. Criança foi raptada devido a uma dívida de 800€ que a mãe não conseguiu pagar. Autópsia revela que a fralda da menina continha vestígios de cocaína.
Se está a pensar viajar de comboio para ir passar o Natal a casa, não temos boas notícias: a CP acaba de anunciar mais uma paralisação, que é total a 23 e 26 de dezembro. Mas constrangimentos vão durar até janeiro.
O episódio aconteceu no Winter Wonderland de Londres, tendo a causa sido um problema técnico no mecanismo que controla o lançamento da cápsula. A dupla de viajantes saiu ilesa, mas não ganhou para o susto.
Se foi traído durante o casamento, saiba que é possível obter uma indemnização. Não seria a primeira vez que isso acontecia, mas há pressupostos que devem ser validados. Entenda o que está em causa.
Ani Dabó, a militar que morreu na praia de Póvoa de Varzim, revelou os abusos sexuais de que foi vítima aquando do exercício de funções no Centro de Tiro de Alcochete. Até levou o caso para tribunal, mas acabou por não expor a situação.