Esta é a história de Angelica e Josh, um casal que morava em lados opostos do Atlântico. Conheceram-se numa aplicação de encontros, saíram juntos três vezes e, agora, estão casados e vão ser pais. Tudo num espaço de cinco meses.
O Ministério Público acusou Inês Tomás, 37 anos, dos crimes de homicídio qualificado e ofensas à integridade física. Jéssica morreu em junho depois de ser espancada até à morte e mãe nada fez para o impedir.
Oito raparigas esfaquearam até à morte um sem-abrigo de 59 anos em Toronto, no Canadá. Acredita-se que se conheceram nas redes sociais e que o motivo foi uma garrafa de álcool. O grupo foi preso perto do local do crime.
Além de escritórios equipados e prontos a serem usados, no LACS pode ainda conhecer pessoas novas pertencentes a várias empresas de vários setores e aprender com elas. Mas há mais.
O caso aconteceu no estado de Michigan, Estados Unidos. Um casal teve de recorrer a uma barriga de aluguer para ter filhos, mas não podiam ficar com eles devido a uma lei obsoleta. Por isso, tiveram de adotá-los.
Avizinha-se um Natal chuvoso, provocado pela intensificação de um anticiclone. As temperaturas estarão acima da média mas a chuva vai voltar, e em força.
A mãe de uma menina que gozou com Cristiano Ronaldo após Portugal perder o jogo com Marrocos apela a que o bullying nas redes sociais pare. A menina não come nem fala.
Foram uma loucura nos anos 90, viciaram milhões de adolescentes, mas desapareceram com a chegada dos telemóveis. Mas a febre pode estar de volta. Veja onde comprar e preços
Catarina Sanches foi condenada por roubo, mas não ficou provado que a jovem agiu em prévio acordo com os homicidas para matar o artista. Foi absolvida esta terça-feira, 20, pelo Tribunal de Sintra.
Já pode ter tirado a roupa do estendal e a mesma estar fria devido à humidade — mas quase que apostamos que nunca se deparou com camisas em estado sólido. O insólito aconteceu a esta mulher inglesa, e as redes sociais não resistiram.
Uma jovem foi assaltada e sequestrada por cinco homens em Gaia enquanto levantava dinheiro. Foi agredida e acordou numa zona de mato. O caso está nas mãos na Polícia Judiciária do Porto.
Sebastian Oscar Maciel morreu sufocado quando a bandeira que tinha aos ombros ficou presa na roda da sua mota. Celebrava a vitória da Argentina no Mundial.
"Já causou estragos em casa que custaram milhares", disse o dono. Animal está perturbado e não recuperou do trauma a que foi sujeito. Donos dizem que estão a viver "um pesadelo"
Apareceu em revistas e televisões do Brasil e Portugal com a cabeça aberta e com a história de que tinha sido agredido e roubado no Rio de Janeiro. Afinal, era tudo mentira.
Já imaginou ir fazer as suas compras de natal calmamente e de repente, ao seu lado, encontrar um casal, a dançar uma valsa? Acreditem que este acontecimento engraçado e carinhoso aconteceu num centro comercial, na Escócia.
Computadores e vidros partidos, mesas e cadeiras tombadas – é este o cenário de destruição que ficou na Escola Secundária Camilo Castelo Branco. O edifício foi vandalizado esta segunda-feira, 19 de dezembro, mas nada foi roubado.
Claudisabel já tinha sofrido um acidente de viação em 2019, que a tinha deixado perto da morte e com sequelas físicas. A cantora morreu esta segunda-feira, 19, na A2, quando regressava de uma atuação no programa "Domingão".
Assaltante de 19 anos implorou por ajuda depois de ser baleado três vezes por um polícia militar no Brasil e foi ignorado. Polícias militares em prisão preventiva.