Um menino de 6 anos aproximou-se da jaula de um leão num jardim zoológico da Palestina. A criança escalou a cerca, o animal atacou-o e o rapaz acabou por morrer. O caso está a ser investigado.
Hanaa terá esfaqueado o menino de 5 anos até à morte em casa, no Egito, antes de ferver e comer parte da sua cabeça. O crime foi descoberto pelo tio da criança que ficou aterrorizado.
Um homem irlandês de 37 anos viajou até à Suécia pela Ryanair e, quando aterrou no aeroporto, disseram-lhe que tinha de esperar uma hora para poder sair do avião. Adrian Keogh decidiu então rastejar pelas escadas.
O casal está junto há 9 anos e quer mudar lei espanhola que impede o casamento entre parentes diretos. Ana e Daniel são filhos do mesmo pai e conheceram-se quando já eram adultos.
Uma noiva norte-americana morreu apenas cinco horas depois do seu casamento, vítima de uma condutora alcoolizada. O acidente fez ainda três feridos, um deles o noivo.
Depois do apito final, o campo de futebol tornou-se num autêntico campo de batalha. O homem saltou da bancada e foi a correr em direção ao árbitro, de apenas 17 anos.
Max queria dar ao uso ao vibrador e, para sua surpresa, não estava no sítio do costume. Depois de muito pensar, acabou por ir ao quarto da colega de casa – e lá estava ele.
Mason Dark tentou fazer uma espécie de tocha com uma lata de tinta e um isqueiro. A situação deu para o torto e o aerossol acabou por explodir, deixando-lhe marcas na maior parte do corpo.
Se teve mão divina? Não sabemos. Mas Loni e Kjartan, de pontas opostas do mundo, acabaram por conhecer-se no Caminho de Santiago. Quando a peregrinação acabou, não queriam voltar para casa sozinhos.
É uma das cidades mais icónicas do mundo e também uma das mais caras. Fica nos Estados Unidos, aparece regularmente em séries e filmes e é considerada um melting pot de nacionalidade, culturas, etnias, línguas e diversidade. Já adivinhou qual é?
Sarah Hartsfield terá matado dois dos cinco maridos, um em 2018 e outro em 2023. No entanto, o historial de violência acompanhou-a nas outras relações que teve – e até o filho ficou feliz pelo facto de a mãe ter sido descoberta.
Um homem australiano caiu ao mar durante um cruzeiro com destino ao Hawai. Foram realizadas intensas operações de busca aéreas e marítimas, mas esta sexta-feira, 28 de abril, as autoridades decidiram suspender a missão.
De acordo com Ella, as mulheres fazem um investimento para um encontro antes mesmo de estarem com o homem em questão, para que se possam apresentar da melhor forma possível. Apesar das críticas, a mulher recusa-se a baixar os seus altos padrões.
Um ex-ginecologista da Universidade da Califórnia foi declarado culpado por cinco crimes de abusos sexuais a pacientes. Apesar disso, as ações judiciais apresentadas contra James Heaps foram mais de 500, e a UCLA vai pagar mais de 600 milhões de euros às vítimas.
Uma mulher de 31 anos, casada e com um filho, foi visitar a mãe durante uns dias, ficando hospedada em sua casa. Ao chegarem, a progenitora informou que tinha preparado quartos diferentes, e o casal não reagiu bem. Conheça a história.
Tudo aconteceu num centro comercial em Adelaide, na Austrália. O homem, que andava descalço pelos corredores, estava a comer pernas de frango cruas à dentada – e as redes sociais não se pouparam nos comentários.
A pouco mais de uma semana da cerimónia de coroação do rei Carlos III, é revelado que o herdeiro ao trono terá recebido uma "soma milionária" no âmbito de um acordo com o grupo liderado por Rupert Murdoch, suspeito de obter informações de forma ilegal.
Uma mulher do País de Gales tem estado a lidar com várias queixas por parte dos convidados do seu casamento, que estão descontentes com fatores como o local escolhido para a cerimónia e até a comida.
Um jacaré deu, sem saber, boleia a uma tartaruga, que podia muito bem ser o jantar dele. O momento caricato ficou eternizado e corre agora as redes sociais.
Milena, Raylane e Marcelma achavam que pertenciam às famílias em que sempre se inseriram, mas os testes de ADN tinham uma resposta diferente. E só descobriram as mães biológicas quase 30 anos depois.
Um adolescente de 16 anos foi declarado morto depois de uma paragem cardiorrespiratória enquanto fazia escalada. Enquanto a família se despedia, Sammy Berko mexeu-se e os médicos consideram o caso "um milagre".
Depois de assegurarem que colocariam o cadáver na morgue, meteram-no num refrigerador de bebidas, incapaz de conservar um corpo. A família deste homem está revoltada e exige um milhão de euros para compensar os danos.