Sarah Hartsfield terá matado dois dos cinco maridos, um em 2018 e outro em 2023. No entanto, o historial de violência acompanhou-a nas outras relações que teve – e até o filho ficou feliz pelo facto de a mãe ter sido descoberta.
Durante o fim de semana prolongado, há um troço da linha Amarela que estará encerrado. A partir de terça-feira, 2 de maio, e até junho, são dois troços das linhas Amarela e Verde que sofrerão alterações. Descubra tudo.
As temperaturas vão descer ligeiramente, mas ainda vai estar calor suficiente para usar sandálias. Por isso, deixamos-lhe alguns modelos para aproveitar o calor.
O Dia da Mãe está a chegar e, para celebrá-lo em beleza, basta dirigir-se à Wiñk. A marca de styling de sobrancelhas e pestanas vai ter descontos em alguns serviços, pelo que poderá aperaltar-se para esta data especial por um preço reduzido.
A sensação de tortura por usar sutiãs demasiado pequenos tem os dias contados. A Intimissimi tem três modelos até à copa F, concebidos com microfibra, um material super fino e suave que se adapta a todos os corpos.
Num excerto do trailer de "The Kardashians", a socialite demonstrou algum arrependimento em relação às intervenções estéticas que realizou. E ainda disse que não queria que a filha seguisse os seus passos.
Para a antestreia de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", Daniela Melchior utilizou a criação de um designer francês e fez furor na passadeira vermelha. Inspire-se nas cores e no corte do look da atriz com as nossas sugestões.
Desta vez, Katniss e Peeta não serão os protagonistas, uma vez que o filme se trata de uma viagem ao passado do antagonista da saga, Coriolanus Snow. Espreite o trailer – e saiba quando poderá ver o filme.
Esta quinta-feira, 27 de abril, Portugal registou as temperaturas mais altas dos últimos 78 anos. Mas, de acordo com o IPMA, os termómetros vão voltar a descer – e a chuva até vai voltar.
Maio está a chegar e traz a desculpa perfeita para colocar as mães em primeiro lugar. De Lisboa ao Porto, passando por Coimbra e Monte Gordo, conheça algumas sugestões para celebrar o Dia da Mãe.
Alice Trewinnard juntou-se à Conscious, uma marca portuguesa, e nasceu uma coleção cápsula limitada. Há três modelos coloridos e sustentáveis que vão fazer com que as idas à praia tenham muita pinta.
Apesar de ainda não haver um dia de estreia concreto, parece já não faltar muito para a estreia da segunda temporada da sequela de "O Sexo e a Cidade". Do que é familiar às reviravoltas, eis o que sabemos.
A irmã mais nova de Carolina Patrocínio é a cara da campanha Say Yes to the Lingerie, da Intimissimi. À MAGG, contou um pouco mais sobre a sua experiência a fotografar a coleção e, claro, alguns detalhes do seu próprio casamento.
Esta campanha da Natura está disponível em todas as lojas do País, assim como no site. E do vestuário aos acessórios, difícil vai ser escolher o presente perfeito para mimar a sua mãe nesta data especial.
Tudo aconteceu num centro comercial em Adelaide, na Austrália. O homem, que andava descalço pelos corredores, estava a comer pernas de frango cruas à dentada – e as redes sociais não se pouparam nos comentários.
A coleção conta com vários conjuntos coloridos, mas também há espaço para o clássico preto. Há sutiãs, cuecas e até corpetes para todos os gostos (e corpos).
Dylan Mulvaney é uma influenciadora bastante popular no Tiktok. Recentemente, colaborou com a Maybelline e, por ser uma mulher transgénero, a Internet não se poupou nos comentários de ódio.
Os jovens andavam numa escola em Alverca do Ribatejo, em Vila Franca de Xira. Atraíam as colegas para locais isolados, onde abusam delas sexualmente (e, muitas vezes, em grupo) – e ainda filmavam e partilhavam alguns vídeos nas redes sociais.
Milena, Raylane e Marcelma achavam que pertenciam às famílias em que sempre se inseriram, mas os testes de ADN tinham uma resposta diferente. E só descobriram as mães biológicas quase 30 anos depois.
Este será o terceiro jogo de Portugal a contar para o apuramento do Euro 2024. Com preços compreendidos entre os 10€ e os 20€, metade desse valor é acrescentado ao seu cartão Continente.
Fica num centro comercial da capital e vai contar com uma iniciativa especial de Dia da Mãe – e passa por fazer gravações em alguns produtos icónicos da marca. Saiba tudo.
Apesar de se ter sentido mais tímido, o último fim de semana do Coachella contou com algumas caras portuguesas, como Luísa Oliveira e Leonor Borges. E houve algumas tendências que se manifestaram nos looks dos festivaleiros.
Ashley Graham é capa da "Maxim", uma publicação que lhe concedeu o título de mulher mais sexy do mundo. Destacou-se entre as restantes 99 candidatas, que vão de Beyoncé a Bella Hadid.