As fãs do ex-concorrente do "Big Brother 2020" ficaram felizes com a três imagens "inéditas, nunca antes reveladas", que o gestor de marketing partilhou no Twitter.
É sabido quem é o pai de Luke Skywalker em "Star Wars". Mas a revelação continua a ser um spoiler para quem não viu o filme, mesmo que este exista há mais de 40 anos. Mas afinal, como se discute um spoiler na era da discussão online?
Cascatas, passeios de jipe pela serra e ainda parques aquáticos onde diversão e aventura não faltará. A MAGG sugere 10 coisas que pode fazer no Algarve — e nem sequer vamos falar de praias.
Depois da controversa campanha de angariação de fundos, em que o jovem pediu que lhe pagassem "cafés" para financiar o seu doutoramento na Universidade de Cambridge, o jovem de 25 anos ultrapassou o seu objetivo. E agradece a todos os que acreditaram em si.
A nova diretora de entretenimento e ficção da TVI marcou presença no evento institucional que apenas contou com a equipa da TVI. "Amar Demais" estreia-se já em setembro.
O músico que morreu em 2009 e que esteve no centro numa controversa polémica envolvendo menores, faria este sábado, 29 de agosto, 62 anos. E sabe-se agora que o tom de voz pelo qual ficou conhecido talvez não fosse verdadeiro.
A controversa tendência chama-se #holocaustchallenge e consiste na publicação de vídeos em que jovens fingem que morreram às mãos do regime nazi. Utilizam filtros com a cara ferida e relatam a forma como perderam a vida.
Já contactou várias agências de resgate europeias, mas não obteve resposta. A embarcação humanitária encontrou um migrante morto e viu-se forçada a deixar outras 33 pessoas no bote em que estavam há vários dias, por falta de espaço.
"Pessoas gordas são gordas porque não sabem fechar a boca". "Pessoas gordas merecem estar deprimidas". "Pessoas gordas estão mesmo a pedir para ser gozadas". "Pessoas gordas que são felizes estão a promover a morte."
Em causa terá estado o atraso no pagamento de vários meses à empresa responsável pela limpeza e desinfecção de vários centros de saúda da região de Lisboa e Vale do Tejo. Houve uma quebra temporária dos serviços.
O presidente da República marcou presença na Feira do Livro do Porto e teve de interromper o protocolo para responder às questões de uma mulher. No final, ficou sem resposta.
Começar a manhã ou terminar o dia com uma aula de yoga ao ar livre faz bem ao corpo e à mente. Selecionámos cinco jardins de Lisboa para desfrutar desta atividade física de forma segura.
A estação quente pode estar quase a terminar, mas não tem de se despedir dos tons tropicais nos seus looks. Deixe de lado os vernizes aborrecidos e aposte em manicures com tons vibrantes.
Este é um convite para uma viagem com paragem na Ericeira, Torres Vedras e Peniche. Num destes sítios (ou quem sabe todos) estão os planos para as férias que ainda tem para gozar.
Há rumores de que o chef irá ser a cara da adaptação de "Hell's Kitchen", popularizada por Gordon Ramsay. Na versão original, houve insultos, gritos e momentos de quase pancada. Saiba o que pode esperar.
Neste sábado e domingo não faltam razões para sair de casa. Desde concertos a exposições e restaurantes, descubra abaixo quais são os programas das festas no Porto para o final do mês de agosto.
A coleção cápsula que acaba de ser lançada tem o nome de uma música cuja mensagem transmite coragem. Já cada peça é uma parte da letra e das cores marroquinas.
Nesta cozinha mista cabem todos os novos projetos vegan da cidade. Para já, conte com comida italiana, argentina e paquistanesa, mas prepare-se para novidades.
Beber água com limão em jejum estará longe de trazer problemas para a saúde. Mas é preciso ajustar as expectativas. É que as vantagens que se lhe apontam não passam todas de mitos. Um nutricionista explica.
Já alguma vez parou para pensar no que acontece ao nosso corpo durante uma sessão mais quente entre os lençóis e no calor do momento? Aqui está a resposta do porquê o sexo nos fazer sentir tão bem: é o "ciclo de resposta sexual humana".
Cristina Ferreira regressa ao "Você na TV" já no dia 1 de setembro. A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI volta a estar ao lado de Manuel Luís Goucha durante uma semana que vai ser uma "festa".