Depois de perder uma janela e um pedaço da fuselagem nos primeiros 35 minutos de voo, a aeronave foi forçada a aterrar de emergência. Todos os voos com Boeing 737 foram cancelados.
O homem engendrou uma partida, mesmo depois de a companheira lhe ter dito que não queria quaisquer brincadeiras na cerimónia. E isso foi suficiente para se divorciarem.
Uma jovem de 14 anos foi agredida por uma colega dois anos mais velha. Tudo aconteceu esta quinta-feira, 4 de janeiro, em Palmela – e os colegas não só não intervieram, como filmaram tudo. Veja o vídeo.
Se acha que vai ver a atriz no mesmo registo de "Uma Família Muito Moderna", bem pode mudar o chip. "Griselda" é baseada em factos reais – ou, melhor dizendo, na vida de Griselda Blanco, uma das maiores narcotraficantes do mundo.
Passar o primeiro mês do ano sem beber álcool pode ser muito mais do que uma compensação pelos estragos de dezembro. "Existem muitas pessoas que já estão com um grau de dependência e não têm consciência disso", alerta médico.
Estes cremes com cor são o melhor de dois mundos: hidratam a pele e, ao mesmo tempo, deixam-na uniforme. Mas esta não é a única novidade da marca francesa. Ora veja.
A atriz e ex-concorrente do reality show "Quinta das Celebridades", na TVI, morreu na ponte 25 de Abril. Várias figuras públicas homenagearam Ana Afonso nas redes sociais.
Está à procura de roupa para sobreviver à vaga de frio? Ou quer investir em peças para os jantares românticos e saídas à noite? Seja como for, a H&M tem opções a preços bastante amigos da carteira.
A atriz de filmes como “Black Panther” e “Vingadores: Endgame”, da Marvel, foi atropelada por um carro onde seguia um condutor que fugia de um outro atropelamento e estava a ser perseguido pela polícia.
Vai haver um novo Estúdio de Planificação e Encomenda da marca em Portugal. Este será o 12.º espaço deste género no País – e criar uma casa de sonho nunca foi tão fácil.
A mulher era coagida a fazê-lo por ter medo de ser agredida pelo companheiro. O homem está indiciado pelos crimes de violação, lenocínio e devassa da vida privada.
A campanha Olivier Experience by The Fork começa este sábado, Dia de Reis, mas já pode reservar o seu jantar com desconto na plataforma para o Yakuza, Seen e tantos outros. Corra, porque esgota num ápice.
Depois da desgraça que foi a relação com Gerard Piqué, parece que Shakira voltou a apaixonar-se. Desta vez, por alguém do seu ramo – e que conta com vários prémios no seu repertório.
O toureiro, que terá traído Luciana Abreu, estará a viver um romance com a nova comentadora do "Passadeira Vermelha". Saiba qual foi a reação da atriz à nova relação do ex-companheiro.
A mymimu é uma marca portuguesa e as peças mais vistosas são as malas de croché, que tiveram como inspiração precisamente a avó do designer que encabeça o projeto. Ora veja.
Com quatro piscinas, vários restaurantes e bares e ainda um centro náutico, saiba tudo sobre o novo resort de cinco estrelas do grupo português e quanto custa a estadia.
Os rumores começaram a surgir nos últimos dias. No entanto, a cantora recorreu às redes sociais para desmenti-los – e não podia ter sido mais drástica. Saiba tudo.
A Parfois tem uma mala cujo formato remete para um dos modelos de luxo predileto das fashionistas. Embora o material não seja o mesmo, dá para o gasto – mas temos outras opções, que vão do calçado ao vestuário.