Com mais de 15 sabores, feitas à mão e com ingredientes naturais, a empanadas Las Muns chegaram ao Mercado Bom Sucesso, no Porto. Há para todos os gostos, desde queijo cabra com noz e cebola até maçã com canela.
Setenta e um cêntimos. Menos de um euro. Trocos, até. É este o custo que terá um dos hambúrgueres da carta do Hard Rock Cafe durante a próxima semana. Entenda porquê.
Ellen Pompeo e Katherine Heigl estiveram juntas em público pela primeira vez, numa conversa promovida pela "Variety". Heigl saiu da série "Anatomia de Grey" em 2010 e, na altura, foi acusada de ser "difícil" e "pouco profissional".
João Baptista terá de pagar 2 mil euros de indemnização à ex-namorada Dina Kelly, depois de ter sido provado o controlo do telemóvel e ofensas gratuitas, entre outras acusações.
Luca é tiktoker mas foi no “MasterChef Espanha" que ficou conhecido e não pelas melhores razões. Desde roubo de alimentos a rir-se às gargalhadas da prestação de uma colega, estas foram algumas das polémicas que fizeram parte do percurso do jovem de 19 anos.
Mais um desafio que correu mal nas redes sociais. Desta vez, um influenciador chinês morreu em direto depois de beber um litro de uma aguardente tradicional chinesa em 20 segundos.
Um cão bebé de pequeno porte foi atirado de uma ponte com a boca presa com fita adesiva — e assim ficou durante dias, abandonado, ferido e deixado à sua sorte. Veja como acabou esta história.
E tudo graças à nova rota aérea da easyJet, que vai ligar o Funchal à cidade suíça Basileia. Veja as imagens desta região, que se destaca pela vertente cultural, e comece já a planear a próxima viagem.
Laura Rodrigues, ex-membro da banda Delirium, morreu aos 52 anos, nos Países Baixos, onde vivia. Telmo Miranda, do quarteto Xanadu, e a colega Mónica Sofia, manifestaram-se nas redes sociais.
A série portuguesa foi a sétima em língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming na semana de 29 de maio a 4 de junho. Um pouco por todo o mundo, os utilizadores da Netflix passaram 12,4 milhões de horas a ver "Rabo de Peixe".
A atriz e humorista faz parte do elenco do espetáculo de comédia de improviso "Portátil", com elementos do coletivo de humor "Porta dos Fundos". Os bilhetes para Porto, Lisboa e Braga já estão à venda.
A aplicação Whatsapp está a testar um novo recurso, em que os utilizadores podem selecionar uma fotografia e depois escolher a opção HD, para que esta seja enviada com qualidade mais elevada.
O principal suspeito da morte de Jefferson Machado, o ator brasileiro encontrado morto num baú, é um cidadão brasileiro com nacionalidade portuguesa. O homem está desaparecido e pode estar em Portugal.
Um menino de seis meses de idade morreu, na sexta-feira passada, 2 de junho, quando estava ao abrigo de uma suposta ama ilegal. O caso já está a ser investigado pelo Ministério Público.
É verdade, o tempo não vai estar nada bom para aproveitar o feriado de dia 8 de junho. Com a depressão Óscar, vai haver chuva, trovoada e até granizo em algumas zonas do País.
Alyssa Konkel terá tropeçado num atacador, caindo daquele aparelho em pleno ginásio. Além de ter ficado ferida na cara e nas pernas, ficou sem calças – e o orgulho foi o mais lesado da situação.
Foi próximo de Trump e até beneficiou dessa ligação de proximidade. O seu anúncio à corrida pela presidência, no entanto, deixou o ex-presidente descontente.
Estamos no mês do Orgulho LBGTQIA+ e, para dar voz à causa, a retalhista irlandesa lançou uma campanha e uma nova coleção. Das T-shirts aos conjuntos, passando pelos acessórios, espreite as peças.
O Guimarães Beer Fest propõe quatro dias de atividades e muita, muita bebida. A entrada é gratuita, e só tem pagar 4€ pelo eco copo para provar as várias cervejas.
Jessica Alves, conhecida por se submeter a dezenas de cirurgias plásticas, surpreendeu a Internet ao usar uma réplica do icónico vestido que Jennifer Lopez vestiu para a gala dos Grammy Awards em 2000.
A MAGG viajou até Sevilha para conhecer o berço da marca de gins Puerto de Indias, pioneira na criação de gins com sabor. Qual é o processo de fabrico? E o que motivou todas as escolhas? Descubra.
Ada Daniel celebrou 108 anos, tendo direito a uma festa surpresa com quase 300 cartões com mensagens a desejar-lhe um bom aniversário. E revelou o segredo da sua longevidade.
O homem espanhol não conseguiu que nenhuma empresa comprasse a fruta e foi obrigado a dá-la. E tudo porque há supermercados que preferem comercializar produtos importados. Entenda.