Max Cardoso, ou Max William, como também assinava, está há anos ligado ao crime de colarinho branco. Detido esta terça-feira, 29 de novembro, numa mega operação de combate à fraude fiscal, já tinha outros antecedentes com a Justiça.
Ana Lúcia Matos estava entre os 14 arguidos detidos no âmbito da operação Admiral. Tanto a ex-apresentadora como outros sete arguidos saíram em liberdade por ordem do juiz. Os restantes continuam detidos.
A companheira de Cristiano Ronaldo está no Catar com os filhos para acompanhar o Mundial. Assistiu com amigos, esta sexta-feira, 2 de dezembro, ao Coreia do Sul - Portugal, antes de se instalar num hotel luxuoso.
Cristina Ferreira foi passar uns dias a Chicago, Estados Unidos. Confrontada com temperaturas negativas (que nem por isso a impediram de passear), agasalhou-se com um casaco de penas – e nós temos mais sugestões para si.
Concertos, exposições, brunches e muitos mercados de Natal. A MAGG reuniu 15 sugestões de programas interessantes, animados e que garantem bons momentos para este primeiro fim de semana de dezembro.
Katie, uma mulher britânica cansada do espírito pouco natalício do marido, decidiu procurar "namorados de inverno" num site de casos extraconjugais. Conheça esta história.
A influenciadora uniu-se à Mango e o resultado é uma coleção cheia de brilhos, transparências e, sobretudo, glamour. Se já começou a pensar nos looks das festividades que se aproximam, eis algumas opções a considerar.
Há novas informações relativas à detenção de Ana Lúcia Matos e do marido por fraude fiscal. Os dois filhos da ex-apresentadora, com 3 anos e 22 meses, não terão quem fique com eles.
Presidente da junta de freguesia da Estrela substitui investimento na iluminação natalícia por "vales no valor de 30€" para pais e encarregados de educação de crianças entre os 3 e os 12 anos. Voucher tem de ser usado no comércio local.
Já havia historial de violência doméstica, abusos sexuais por parte do homem e o casal tinha acabado de finalizar o processo de divórcio. A polícia encontrou os corpos dois dias depois dos crimes
A iniciativa natalícia está a decorrer desde esta quinta-feira, 1 de dezembro, e vai prolongar-se até à próxima segunda-feira, 12. Os contemplados são escolhidos de forma aleatória e contactados diretamente pela companhia.
Os atores da SIC são, juntamente com Miguel Raposo e Ana Cloe, os protagonistas de "Dois + Dois", uma comédia sobre os problemas dos relacionamentos longos. Estreia acontece no Teatro Villaret, em Lisboa, a 12 de janeiro.
A enfermeira trabalhava num centro de vacinação na Alemanha. Entretanto, foi descoberta, mas tentou desculpar-se. No entanto, foi despedida e julgada – mas saiu em liberdade condicional.
A influenciadora partilhou a novidade esta sexta-feira, 2 de dezembro. Há calças com e sem rasgões, brilhantes e muita cor. Veja as fotos da coleção cápsula.
A horas do jogo decisivo contra a Suíça, que pode ditar o apuramento ou eliminação do Mundial, o plantel da Sérvia está a ser inundado de notícias e rumores de várias traições. Mulheres já tiveram de vir às redes sociais desmentir tudo.
O supermercado da cadeia espanhola já tem uma expansão grande na região norte e centro mas só agora vai chegar à região de Lisboa. E a abertura está mesmo aí.
Numa entrevista transmitida pelo portal "Infowars", Ye teceu inúmeros elogios a Hitler. E uma fonte, que havia trabalhado com o cantor, admitiu que este até queria batizar o seu álbum à imagem do ditador alemão.
É mais uma confirmação do NOS Alive para o verão de 2023. Sam Smith sobe ao palco NOS no último dia do festival, para cantar alguns dos maiores êxitos da sua carreira.
Apresentadora foi ontem ouvida pelo Tribunal e, ao contrário do marido, preferiu não ficar em silêncio. Restantes arguidos no caso continuam a ser ouvidos pelas autoridades
O crime parece ter sido resultado de comportamentos agressivos, recorrentes, de um jovem. Antes de matar a mãe já tinha estado metido em episódios de violência
As palavras são de Victor Espadinha, que assistiu em cima do palco ao drama vivido pelo filho de Ruy de Carvalho, que ainda se encontra internado no serviço de neurologia.
Todas as operadoras tinham pacotes especiais criados para jovens, que podiam usar as aplicações preferidas sem limite de internet, mesmo depois de consumirem todos os dados. Isso vai acabar.