Fomos visitar o El Santo, o novo mexicano de Lisboa, com uns apontamentos peruanos na carta, e não só fomos além dos básicos, como ficámos com vontade de sair à noite (mesmo de barriga cheia).
Ainda que observassem as ondas a ganharem cada vez mais território, os convidados foram apanhados de surpresa. Sim, o cenário ficou destruído, mas nem isso impediu a festa de continuar.
Uma mulher da Virgínia Ocidental esteve em coma durante dois anos por ter sofrido um ataque em sua casa, em 2020. Depois de acordar, acusou o seu irmão de ser o agressor. O homem já foi detido, mas nega qualquer envolvimento nos ferimentos.
A nova revista recua às origens dos pratos tradicionais e fala das mãos que os têm feito ao longo de várias gerações. O primeiro número é sobre francesinha, cuja beleza pode pôr numa parede de casa à boleia do novo projeto.
A internet não perdoou Rita Pereira pelo novo penteado. A atriz de 40 anos surgiu com tranças semelhantes às que as mulheres africanas usam e foi acusada de estar a cometer apropriação cultural.
No mesmo dia em que Olena Zelenska recebeu o prémio Dissidente de Direitos Humanos, foi recebida na Casa Branca, nos Estados Unidos, pelo casal Biden. Para esta quarta-feira, 20 de julho, está previsto um discurso no Congresso norte-americano.
Os incêndios mais preocupantes no País, em Chaves e Murça, continuavam a ser combatidos na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, mas o de Chaves já está em fase de resolução. Temperaturas e seca extrema elevam risco de novos incêndios.
A ilha Balear de Espanha é o destino de férias de muitas celebridades que repetem mergulhos ano após ano e também a comida. Por alguma razão, há sempre quem volte ao A Mi Manera — fomos perceber porquê.
O vinho 100% casta Alicante Bouschet, "a rainha das castas do baixo Alentejo", está no mercado pronto a fazer parte dos próximos convívios. Apesar de ser verão, basta respeitar a temperatura e servir esta "homenagem à resiliência do lavrador".
Em Portugal, ainda não está disponível o Nivea Lip Oil de que tanto se fala no TikTok. No entanto, quem já lhe pôs as mãos em cima está rendido. Fomos perceber porquê e fornecemos-lhe algumas alternativas.
Se ainda não consegue "rebolar a bunda" como a cantora brasileira, falta pouco para o fazer: as bailarinas de Anitta estão em Portugal para uma série de workshops de dança, e o primeiro é já no Porto.
Chegou no verão passado e está de regresso para proporcionar novos momentos divertidos ao ar livre. O Bravães Kayak Park, na Lavoeira, é o local ideal para comer uma panqueca depois de andar entre árvores.
O programa “O Bar do Gilmário”, que combina stand-up comedy com ficção, está quase a chegar à FOX Comedy. O formato vai animar as suas noites de segunda-feira a sexta-feira, e o comediante angolano não vem sozinho.
Para além de uma carta cheia de delícias assinada pelo chef Chakall, o The Prime Energize Monte Gordo deixa-lhe creme hidratante da Rituals no quarto e fica a cinco minutos a pé da praia. O que é que podia querer mais?
O rooftop está aberto a visitantes e curiosos, tanto pelos cocktails, incluindo o que leva blend de vinhos de sobremesa, como pelos petiscos e pratos para provar debaixo das estrelas.
O primeiro trailer do projeto já foi divulgado. A Internet está ao rubro com o romance improvável que vai chegar aos nossos ecrãs, embora ainda não se saiba quando. A única certeza é que é uma aposta da HBO Max.
O restaurante de José Avillez ficou em 46.º lugar na lista de melhores restaurantes do Mundo (World’s 50 Best Restaurants). O único espaço português nomeado desceu quatro lugares neste ranking, liderado pela Dinamarca.
As medidas do Simplex 2022 já foram anunciadas e vão entrar em vigor ao longo deste ano e durante o próximo. A grande aposta foram as áreas da saúde, entre outras, e até pode deixar de lado os formulários para tratar do abono na gravidez.
O último concerto da Anitta antes do regresso ao Brasil foi este domingo, 17 de julho, no MEO Marés Vivas. Esta terça-feira, 19, já no seu país, a artista mostrou-se no hospital, embora não sejam conhecidas as razões que a levaram à unidade de saúde.
Cerca de 50 concelhos entram esta terça-feira, 19 de julho, em alerta devido ao perigo máximo de incêndio rural, dia em que as temperaturas máximas também vão subir. Até ao momento, há três vítimas mortais dos incêndios.
As peças que compõem a coleção foram pensadas para serem oferecidas, mas também partilhadas. Amizade é uma linha de joias com o contributo de Rita Patrocínio, amiga da marca.
Prepare-se para voltar a Lisboa de 1941. Desta vez sem "Vascos Santanas e Ribeirinhos", mas com uma Tatão feminista, um Ciriloff vidente e (vários) copinhos de vinho. O elenco é de luxo e já nos rendemos a esta nova grupeta da capital.
Casas com piscina infinita, suites, closets, terraços com vista rio. São vários os luxos dignos do craque que, se ainda não está convencido pelo salário oferecido por cá, ficará tentado a mudar-se só ao ver estes opções.