Desde que o governo anunciou a lista de 44 bens essenciais cujo preço ia ficar isento de IVA, a MAGG esteve atenta aos valores fixados, com o objetivo de observar as discrepâncias ao longo das semanas. Espreite o que conseguimos concluir.
Depois de ter sido anunciada em 2017, a montanha-russa Tron Lightcycle/Run abriu portas no início do mês de abril, constituindo-se como a mais rápida do parque de diversões. E desengane-se se acha que o percurso é feito através de uma locomotiva convencional.
O cantor de 59 anos deu esta terça-feira, 17 de abril, o primeiro de três concertos no Cruzeiro de 35 Anos de Canções. Tony Carreira contou à MAGG que está “muito feliz” e considera-se um “privilegiado”.
Bandit, o pai do protagonista da série de animação australiana "Bluey", pesou-se em frente aos filhos e não gostou do que viu. E houve quem recorresse às redes sociais para partilhar o quão prejudicial pode ser para as crianças.
Governo espanhol decreta que os animais já não são considerados objetos. Lei vai ser instaurada no código civil para que animais passem a ser considerados seres sencientes.
José María López abusou de uma concorrente, dentro do programa, em 2017. O caso só veio a público em 2019 e, esta segunda-feira, 17 de abril, foi condenado a 15 meses de prisão e ao pagamento de uma indemnização, assim como a produtora.
São agora conhecidos mais pormenores sobre o resgate de Érica Vicente, a jovem de 17 anos que foi arrastada pelo vento quando fazia paddle surf no Algarve.
Uma "complicação médica" não especificada atirou o ator norte-americano para uma cama de hospital, onde está há quase uma semana. Jamie Foxx, de 55 anos, estava a rodar um novo filme quando se sentiu mal.
A mulher foi obrigada pelo comissário de bordo a retirar a manta com que supostamente protegia o bebé que estaria a amamentar. E a revelação veio depois.
É a nova polémica das redes sociais. A influenciadora foi arrasada por editar uma fotografia que publicou em frente ao espelho. As "provas" estariam no dedo que segura o telefone. Mas olhando de perto...
A nova série da HBO Max ganhou mais um trailer esta segunda-feira, 17 de abril. Depois de meses em que os fãs se contentaram com a palavra "brevemente", saiba quando entreter-se com "The Idol".
Atum em lata é uma coisa que costumamos ter sempre por casa, sendo algo prático para desenrascar refeições. Conheça as sugestões de receitas que lhe deixamos, que de aborrecido têm muito pouco.
Cristina Ferreira e Mel Jordão são algumas das famosas que têm optado por estas peças, com cortes estrategicamente posicionados para evidenciar algumas partes do corpo. Espreite as nossas sugestões.
Os aspiradores grandalhões até podem ser mais potentes, mas nada chega a um vertical para evitar dores nas costas. Se precisa de reformar o seu mono, o Lidl tem uma promoção irresistível.
Desde 1984, ano de lançamento do pó bronzeador Terracotta, que a Guerlain não lançava uma base neste popular franchise. Agora, a nova Terracotta Le Teint chega com 30 cores e está com 35% de desconto na Perfumes & Companhia.
Tem memórias de saltar à corda na sua infância? Este exercício é capaz de queimar centenas de calorias se for feito de forma consistente e já há muitos resultados espalhados pelas redes sociais. Saiba como aderir à tendência.
Lindsey recorreu ao Tiktok para partilhar esta história, que está a comover os utilizadores da plataforma. Apesar de ter demorado seis meses a adotá-lo, por questões financeiras, conseguiu dar ao felino uma vida feliz.
O canal Hallmark, conhecido pelas suas comédias românticas, estreia em abril "A Pinch of Portugal". O telefilme é protagonizado por Duarte Gomes, que se torna o primeiro português a entrar num filme deste género.
Volta e meia, os produtos da Rare Beauty ficam virais no Tiktok. É o caso do mais recente lançamento, o Soft Pinched Tinted Lip Oil, que chegou às lojas físicas e online da Sephora.
Mas é melhor despachar-se, porque estas tarifas especiais só estão disponíveis durante alguns dias. Com partidas de Lisboa e Porto, saiba para onde pode viajar esta primavera.
O eclipse solar híbrido, uma mistura de eclipse solar total com eclipse anelar, ocorrerá já na quinta-feira, 20 de abril. Contudo, não será visível em grande parte do mundo, mas existe uma opção para quem não o quer perder sem sair de onde está. Saiba tudo.
As gravações do reboot da série juvenil arrancaram esta segunda-feira, 17 de abril. E além da confirmação de Margarida Corceiro, assim como do regresso de Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro, a TVI anunciou grande parte do elenco. Saiba tudo.