Pestana CR7 Marrakech é a mais recente aposta do jogador na hotelaria. Com hotéis em Portugal, Espanha, Estados Unidos e agora Marrocos, o plano é continuar a expandir. Se quiser ir conhecer a novidade, a Rynair tem voos económicos em março.
Na edição anterior do "Big Brother Famosos", nunca chegaram a anunciar o valor do prémio final. No entanto, os olhares atentos conseguiram descobri-lo, e já se sabe também o desta edição (e até quando estreia a próxima).
Menos de um mês depois de realizar o sonho de participar nos Jogos de Pequim, este atleta vive um pesadelo em plena guerra na Ucrânia. Passa os dias agarrado ao filho recém-nascido e, sem querer, acabou mesmo por se tornar viral.
Se existisse um termómetro para o drama, estaria prestes a rebentar. Isto porque o dia a dia da clã Kardashian vai voltar a ser registado e transmitido em formato reality show — e já sabemos quando chega à Disney+.
José Martinho esteve no "Dois às 10" a conversar com os apresentadores sobre a prestação de Marie no "Big Brother Famosos", bem como a pessoa que ela é fora do reality show da TVI.
Os fãs tanto pediram que a Netflix armou-se em génio da lâmpada e concretizou o desejo: a série de culto dinamarquesa está de regresso, com novos (e velhos) nomes no elenco. E já sabemos quando chega a Portugal.
Coaching, full move e ballet fitness são as três grandes ofertas do Movimento Ama-te. Conheça o projeto criado por Vera Viegas que tem como objetivo ajudar as mulheres a trabalhar o corpo e a mente na procura do bem-estar total.
Fernando Semedo considerou Bruna a "mais fútil" dos concorrentes do "Big Brother Famosos" e a influenciadora não gostou. Houve lágrimas e chantilly de vingança, e até o ex-namorado da brasileira já reagiu nas redes sociais.
Os quatro conceitos acontecem entre 17 de março e 5 de abril. Bilhetes já estão à venda e receitas revertem a favor do projeto "Cáritas Ajuda Ucrânia".
Trata-se de um jornalista, filha de mãe russa e pai ucraniano, que durante anos diz ter "ajudado" o Kremlin na propaganda. Foi detida, mas antes deixou um vídeo em que explica o que a levou a protestar em direto.
Rússia voltou a atacar prédios residenciais em Kiev numa manhã em que se ouviram pelo menos quatro explosões na capital da Ucrânia. Autarca da cidade decretou um recolher obrigatório de 35 horas.
Anote na agenda: de 18 a 20 de março é para rumar ao Selina Milfontes. Vai encontrar um espaço novo e sairá de lá igualmente renovado após sessões de ioga e capoeira.
É caso para gritar, em alto e bom som: "bon appétit". A HBO Max prepara-se para estrear uma nova série sobre Julia Child, a mulher que revolucionou a culinária americana, com uma boa dose de comédia e feminismo à mistura. Veja o trailer.
Picanha deliciosa, uma costela gaúcha que ainda nos faz salivar e caipirinhas do melhor. Demos mais uma oportunidade aos rodízios brasileiros e saímos de barriga (e coração) cheia.
O cantor Melão decidiu desistir do "Big Brother Famosos" na gala deste domingo. Em entrevista, explicou melhor os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Entenda o que fez com que o concorrente quisesse abandonar o desafio.
A Inlife, a start-up especializada em arrendamento de médio a longo prazo, tem inúmeras casas disponíveis para todo o tipo de gostos e carteiras. Mostramos-lhe as mais fantásticas e originais para viver na capital.
Fomos de Viana do Castelo a Rio Maior e temos a dizer que não estamos cansados desta viagem por alojamentos a paredes meias com a natureza e com um toque de modernidade: a piscina.
Falamos de um premiado autor de documentários norte-americano, que este domingo, 13, se tornou mais uma vítima mortal da guerra na Ucrânia. Tinha 51 anos e foi morto enquanto filmava a fuga dos moradores de Irpin, na Rússia.
A última concorrente expulsa do "Big Brother Famosos" abordou as polémicas em que esteve envolvida dentro da casa, a falta de integração que sentiu por parte dos colegas e também como se encontra a nível pessoal.
Se já está a programar as férias para este ano, eis uma opção cujo véu já foi levantado pela atriz. O Constance Lemuria Resort fica na ilha de Praslin, nas Seychelles, e é deslumbrante.
Para assinalar o Dia do Pai, que se celebra este sábado, 19 de março, a Zippy lançou uma coleção para pais e filhos. Das camisas à roupa mais descontraída, conheça as opções da coleção You & Me.
Apesar de a chuva não ter dado tréguas, nos últimos quatro dias a moda foi (mais do que) suficiente para fazer disparar a temperatura no Hub Criativo do Beato, em Lisboa. E temos de confessar: ficámos apaixonados por estes 20 looks.
Mafalda Sampaio é a mais recente confirmação do programa “Cabelo Pantene O Sonho”, da TVI. A influenciadora digital será jurada ao lado de Mathieu Dubet, Luís Borges e Carolina Jesus.