O programa de Cristina Ferreira, transmitido diariamente ao final da tarde, chega ao fim e a informação já foi confirmada pela TVI. Para a semana, a mesma faixa horária é ocupada pelos Diários do "Big Brother".
O casal que se formou no "Big Brother - A Revolução" já deu as boas vindas ao primeiro filho. Isaac nasceu esta quinta-feira, 6 de janeiro, Dia de Reis. Para assinalar o nascimento, os pais mostraram a primeira foto do bebé.
Porque para escuro já basta o céu nos dias de chuva, aposte em peças chave para colorir o seu inverno. De óculos "cat eye" a sobretudos ou até cachecóis, reunimos 25 peças para arrasar na estação mais fria do ano.
A partir desta quinta-feira, 6, e durante um mês inteiro, os restaurantes do grupo Olivier estão com 40% de desconto em toda a carta. Saiba o que tem de fazer para conseguir visitar os espaços sem ficar falido.
Com o fim próximo das medidas em vigor, o primeiro-ministro, António Costa, apresentou o novo plano decidido em Conselho de Ministros. Uma das principais dúvidas foi esclarecida: as aulas retomam já a 10 de janeiro.
Os nomes Nikita Dragun, Alex Warren e Jack Wright não lhe dizem nada? O novo reality show da Netflix "Hype House" dá-lhe a conhecer as estrelas da rede social TikTok, com todos os seus dramas e problemas.
Menos de um mês depois de cancelar a participação no "Natal dos Hospitais" por não querer dividir o horário com cantores populares, Leandro vai cantar no "Somos Portugal" junto de Jorge Guerreiro.
Pode entrar na universidade sem realizar os exames nacionais ou até sem ter concluído o ensino secundário. Mas, calma. Isto não significa que não tenha de estudar. Os seus conhecimentos vão ser testados e até o seu currículo entra neste processo. Explicamos tudo.
Esparguete com pesto e peixe-espada, mexilhões de Aveiro com pasta italiana ou uma sandes com toda a frescura do atum dos Açores. Se já está a salivar, tem de conhecer o Pescatore, um restaurante 100% focado nas entregas em casa.
Diferentes e confortáveis: assim são as novas pantufas da Havaianas que já cativaram os portugueses. Estão disponíveis em dois modelos, cada um com três cores. Saiba tudo.
O caso aconteceu nas montanhas Velebit, na Croácia, e, segundo a equipa de resgate, foi uma "das operações mais difíceis". "A amizade e o amor entre um homem e um cão não tem limites", escreveu a equipa de resgate.
O ataque informático não só deixou os sites da SIC e do "Expresso" inacessíveis, como apagou todos os arquivos dos órgãos de comunicação — mas, até à data, o grupo Impresa não recebeu nenhum pedido de resgate.
Portugal já tem dois concelhos com o selo internacional de sustentabilidade e há mais uma região que pode vir a ser classificada como destino de Turismo Sustentável.
O isolamento de crianças deixa de ser aplicável quando houver contacto com um caso positivo de COVID-19 na escola. O mesmo não se aplica em situações de coabitação com infetados com o novo coronavírus.
Desde os visuais do Big Brother" aos looks do dia a dia, a influenciadora digital tem inúmeros conjuntos que deslumbram. Desta vez, e porque faz 41 anos, trazemos-lhe 41 coordenados para se inspirar.
Da canoagem e vinho verde de Ponte de Lima ao surf e pôr do sol no fantástico rooftop do Noah Surf House Portugal, gastar calorias pode ser bem mais prazeroso do que imagina.
Na madrugada de terça-feira, Nuno Homem de Sá — agora "Zé do Badalão" — tomou banho sem qualquer resguardo e Jaciara viu mais do que devia. Criou-se toda uma dinâmica divertida em redor da situação e o par já faz planos românticos.
João Moura será acusado de 18 crimes de maus tratos a animais de companhia, um dos quais agravado. Caso seja condenado, o cavaleiro poderá ser sujeito a uma pena de prisão de até 2 anos e quatro meses.
2022 pode ser o ano em que deixa de procrastinar, aprende a dominar a arte da arrumação e até a viver de forma minimalista. Para que a motivação não seja um problema, reunimos 5 conteúdos que tem mesmo de ver.
As 58 anos, Rodrigo Guedes de Carvalho estreia-se na dobragem de filmes de animação em "Meu Querido Monstro". O jornalista da SIC reflete sobre expressão artística e sobre o seu papel como pivô do "Jornal da Noite" no início da pandemia.
Pouco depois de entrar na casa do "Big Brother Famosos", Leandro falou com os colegas sobre a sua polémica relação com a ex-mulher, pautada por acusações de violência doméstica, traições e roubos. Sury Cunha já reagiu.
A lista dos restaurantes em Lisboa com mais reservas feitas pelo TheFork já foi revelada. Das iguarias mexicanas do Contrabando ao sushi do Yakuza, saiba em que lugar da tabela estão os seus preferidos.
A alimentação vegetariana tem cada vez mais adeptos. Se quer juntar-se ao grupo ou incluir ainda mais pratos sem proteína animal na sua dieta, esta aplicação dá-lhe receitas e dicas para cozinhar de forma saborosa e nutritiva.