A semana vai começar com calor e temperaturas muito elevadas, algo que vai mudando ao longo da semana. E a partir de quinta-feira, 25 de abril, é quando a coisa piora mesmo. Saiba porquê.
A filha suspeitava de maus tratos, pelo que colocou uma câmara no quarto do lar. Foi assim que viu a mãe a ser espancada por uma funcionária. As imagens são perturbadoras.
Desta vez, aconteceu no metro no Porto. Em 2023, foi na Linha de Cascais e, em 2019, na Linha de Sintra, em Lisboa. E falamos apenas de situações que ficaram gravadas.
Abril, águas mil? Depois de dias que mais pareciam verão, a chuva volta a cair em Portugal. O distrito de mais calor será Braga, com 28ºC, mas nem assim escapa ao céu nublado e à possibilidade de aguaceiros.
O proprietário da Mercearia do Bolhão lamenta que as grandes superfícies comerciais estejam a espalhar-se por todo o País, fazendo com que o negócio de estabelecimentos mais antigos seja afetado.
O homem foi diagnosticado em 2022, a mulher morreu no ano seguinte e o marido sete semanas depois. Agora, a família tem uma angariação de fundos para incentivar a pesquisa sobre a doença.
No seu depoimento, o motorista TVDE que transportou a mulher e o cadáver até um centro comercial perto da agência bancária, revelou que o homem ainda estava vivo durante a viagem.
Uma mulher entrou na agência com o cadáver numa cadeira de rodas e segurou-lhe no braço enquanto tentava que este assinasse um documento. As causas da morte já foram confirmadas e espera-se agora os resultados do exame toxicológico.
Fez 10 assaltos nas últimas semanas e tinha acabado de fazer o 11.º quando foi surpreendido. Mas ainda conseguiu fugir. Veja como terminou esta história
A mulher entrou na agência com o idoso morto numa cadeira de rodas e segurou-lhe no braço enquanto tentava que o cadáver assinasse um documento. Tudo para conseguir um empréstimo no valor de cerca de 3 mil euros.
Há 20 anos, Joana Amaral Dias era deputada do Bloco de Esquerda. Em 2024, é candidata ao Parlamento Europeu pelo ADN, partido que defende que a teoria da substituição, o negacionismo climático e quer impor o pagamento da interrupção voluntária da gravidez.
O Dubai foi assolado por fortes chuvas esta terça-feira, 16 de abril. As ruas, casas e empresas ficaram alagadas, assim como o aeroporto, que registou alguns constrangimentos.
A mãe de uma das crianças abusadas pelo homem, que foi colocado a trabalhar na escola primária no âmbito de um programa do IEFP, culpa as entidades públicas por não terem verificado o cadastro do ex-recluso e pede indemnização superior a 400 mil euros.