O revestimento de tecido vai ser substituído por um material mais resistente, duradouro e de fácil limpeza. Os trabalhos de substituição vão durar o ano inteiro.
Partiram este domingo, 5 de janeiro, e a MAGG esteve lá. Os que ficam falam em tristeza, mas nos olhos dos que vão só se vê a motivação para um ano e 19 países a redescobrir.
A iniciativa começou com um desenho, mas o objetivo é que, pelo menos na freguesia do Areeiro, a ideia seja adotada e incentivada por outros pais e avós.
Em entrevista ao "Expresso", o chef de cozinha admitiu que gosta de "fumar um charro de vez em quando", salientando que não é apologista de outro tipo de estupefacientes.
Aos 25 anos foi diagnosticada com tumores malignos nos ossos, pulmão e cérebro. Apesar da luta e da angariação de fundos para os tratamentos, acabou por não resistir.
O mundo da cozinha não para de se reinventar e 2020 vai ser rico em novidades. As bebidas sem álcool são uma tendência, assim como a procura de alternativas à carne.
Não verbalize apenas o quer quer atingir em 2023. Faça planos, estabeleça metas e veja outras dicas sugeridas por uma psicóloga para que não deixe nada por fazer.
Sempre desejou ter todas as contas de redes sociais e e-mails numa mesma plataforma? É possível e é apenas um dos passos que o pode ajudar a poupar tempo em 2020.
Vai poder saltar para o submundo do crime e da máfia siciliana com a trilogia de Francis Ford Coppola ou revisitar Hogwarts em "Harry Potter e a Ordem da Fénix".
Se acha que em Portugal já temos demasiadas superstições de ano novo, espreite o que se passa no resto do mundo. Há quem mergulhe em lagos gelados ou quem passe o ano no cemitério.
Acontece já em fevereiro e permite ver recriações de grandes monumentos nacionais ou construções megalómanas. Os visitantes podem ainda participar em competições.
O número de pessoas assassinadas em contexto de violência doméstica em 2019 já é superior ao do ano passado. Nos últimos 15 anos, morreram 531 vítimas.
O bilhete diário Carris/Metro/Transtejo vai aumentar cinco cêntimos, e o bilhete Zapping do Metro, em regime de pré-pagamento, aumenta um cêntimo. Mas há mais.
"Está animado. Está contente por ver com quem é que verdadeiramente pode contar", revela o amigo que garante que o regresso do ator à televisão pode estar para breve.
Esta é a última oportunidade que tem para visitar as Galerias Lumière antes de serem fechadas para dar lugar a um empreendimento turístico. Mas há mais.
Acabou o Natal e chega a mais temida das perguntas: "Já sabe onde vai passar a passagem de ano?". Não precisa de ficar a pensar numa resposta, a MAGG dá-lhe cinco.
É presença obrigatória em todas as mesas de Natal, mas é sempre o que fica para contar a história. Mas não o deite fora, há várias formas de lhe dar uma nova vida.
O que fazer com os restos do Natal? Um chef e uma nutricionista sugerem várias ideias que não só aproveitam os restos, como inovam a forma como cozinha alguns alimentos.
Natal é camisolas com renas, árvores psicadélicas, amigos secretos e comida, muita comida. Para gerir as sobras, chefs como Ljubomir Stanisic e Rui Rebelo dão umas dicas.