Pierre Cardin morreu esta terça-feira, 29 de dezembro. O costureiro francês de 98 anos era filho de imigrantes italianos. Foi pioneiro da moda pronto-a-vestir.
A mudança na grelha da estação pública vai implicar mais seis debates frente-a-frente e deverá ser a única a fazer alterações. A SIC já anunciou que não vai alterar o plano e a TVI não se pronunciou sobre os debates.
Os ânimos voltaram a subir no "Big Brother" devido a uma discussão entre Pedro e Zena. O ilusionista tentou falar com a madeirense para lhe fazer ver o seu lado, mas a conversa subiu de tom.
Dos 950 lugares abertos para contratar médicos recém-especialistas nas áreas hospitalares e de saúde pública para o Serviço Nacional de Saúde apenas 593 se tornaram contratos efetivos.
A apresentadora Iva Domingues vai conduzir as emissões diárias do "Big Brother - Duplo Impacto" e Maria Botelho Moniz vai passar para as manhãs da TVI com Cláudio Ramos.
As forças de segurança desentenderam-se durante a entrega de 350 vacinas no Hospital do Espírito Santo de Évora. Em causa está a responsabilidade de escolta, que deverá ser esclarecida pelo Sistema de Segurança Interna.
Impressionaram desde o primeiro dia e conseguiram chegar à final. Recorde a primeira atuação dos cinco finalistas do "The Voice". O grande vencedor será conhecido no próximo domingo, 3 de janeiro.
Apesar da popularidade do streaming, a adesão à televisão linear continua forte e esta lista das séries mais vistas ao longo de 2020 é prova disso. Veja se a sua favorita foi uma das distinguidas pela empresa de auditoria.
Os jornalistas da MAGG olharam para o que foi feito na televisão e em streaming ao longo de 2020 e escolheram as suas séries favoritas. Da lista fazem parte "Ted Lasso", "I May Destroy You" e "Cobra Kai". Mas há mais.
Em entrevista, Renato revelou que os preservativos na casa não eram seus. O ex-concorrente garantiu que não teve relações com a fadista depois de André Abrantes ter afirmado o contrário.
Aconteceu em Mol, na Bélgica, no início de dezembro. Questionado pelos jornalistas, o presidente da Câmara da cidade prevê dez dias muito difíceis no combate ao surto no lar.
Em entrevista à MAGG, o argumentista João Matos explica como se apoiou no trabalho de pesquisa, e nas idas ao Elefante Branco com o elenco e a realização, para validar ideias. O resultado é a nova série da OPTO SIC.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 28 de dezembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Seja por superstição ou tradição, há quem não passe o ano sem estrear cuecas azuis. Para entrar em 2021 com o pé direito, a MAGG deixa-lhe 18 sugestões a partir de 2€.
Estão conhecidos os finalistas do "Big Brother - A Revolução": Zena, Jéssica e Pedro. Um dos três será o grande vencedor e a MAGG que saber a sua opinião. Responda à nossa sondagem.
A candidata presidencial apoiada pelo Bloco de Esquerda sofreu uma queda este domingo, que resultou numa fratura nas costelas. Marisa Matias garante que vai continuar campanha.
O questionário resulta de uma experiência científica do psicólogo Arthur Aron e é um verdadeiro teste à intimidade de um casal ou de duas pessoas que estão interessadas, mas não têm a certeza do sentimento que as une.
Com curcuma, com amêndoa, com batata doce. Cinco receitas de sopa para um corpo desregulado pelos excessos do Natal. Cinco receitas que dão ao corpo aquilo que ele pede: comida saudável.
Da luz às telecomunicações, só em alguns casos os preços sobem em 2021. O pão e o leite podem elevar o preço e o aumento do salário mínimo nacional é uma das causas apontadas.
O restaurante ficou conhecido em 2017 por burlar turistas com preços que ultrapassavam os 200€. Sabe-se agora que a família por detrás do negócio traficava droga e roubava gangues rivais com ajuda de agentes da PSP.
Tempestade Bella desloca-se para Península Ibérica e traz precipitação, sob a forma de neve nas terras altas do Norte e Centro, vento e ondas até sete metros. Sete distritos do litoral estão sob aviso laranja esta segunda-feira.
Três semanas depois do trágico acidente que vitimou a irmã, o artista quebrou o silêncio. Mickael Carreira confessa que tem vivido dias difíceis, e partilhou uma tatuagem que fez em homenagem a Sara.
Várias atrizes e amigas juntaram-se para assinalar os 31 anos de Inês Herédia, celebrados este domingo, 27 de dezembro. Após a surpresa, ao estilo do filme "O Amor Acontece", a atriz agradeceu "por tanto carinho".
"Better Call Saul" continua a ser a melhor coisa que a televisão tem para nos mostrar, mas também houve outras que prometiam surpreender e nem perto disso chegaram. É o caso de "The Undoing".