O ex-banqueiro terá sido alvo de ameaças de morte no estabelecimento prisional onde se encontra detido desde o passado sábado. João Rendeiro regressou esta terça-feira a tribunal para conhecer medidas de coação.
A jovem já está a par do vídeo que incendiou as redes sociais. Aos jornalistas, falou sobre as traições que marcaram os relacionamentos anteriores e os desafios da relação com Ricardo após o "Big Brother".
Um circuito de hidroterapia no hotel Solverde Vila Nova de Gaia, um jantar no The Oitavos ou uma estadia solidária através do voucher do Ribeira Collection Hotel: vai bem a tempo de comprar o presente perfeito.
Conta a história de um jovem que pede ao melhor amigo que finja ser seu namorado durante o Natal. Mas o amigo, na verdade, apaixona-se por ele. O filme é fofinho, zero preconceituoso e está a conquistar os utilizadores da Netflix.
No cinema, a Netflix garantiu 17 nomeações através de filmes como "Tick, Tick... Boom!", "The Power of the Dog" e "Don't Look Up". Ainda não se sabe como vai acontecer a gala, já que a NBC cancelou a emissão.
Em declarações à MAGG, Fábio Silva, produtor e manager de Luciana Abreu, esclarece que a artista está a preparar uma digressão nacional para 2022, mas que vai atuar em nome próprio.
No interior do Mercado de Carcavelos, em Cascais, esta taqueria, que nos recorda uma roulotte de comida de rua, tem tacos deliciosos, salsas picantes e margaritas que vão muito além das originais, como maracujá, manga e goiaba.
O bar situado na Praça da Alegria passou por momentos difíceis devido à pandemia da COVID-19, mas mesmo assim conseguiu um lugar nos "The World’s 50 Best Bars 2021". Os cocktails do novo menu (RE)VIVER são um dos motivos.
O episódio especial inclui ainda momentos de um concerto ao vivo, gravado em Los Angeles, nos EUA, que teve na plateia nomes como Drake, Leonardo DiCaprio, Selena Gomez e a própria Oprah Winfrey.
O ator de 46 anos não paga a pensão de alimentos à filha mais nova desde 2017. Também a filha mais velha o acusou do mesmo. André Gonçalves já afirmou que, devido a esta situação, vai encerrar a sua carreira.
Mr. Big (Chris Noth) morre depois de usar uma das máquinas da empresa que, sabemos agora, aceitou ceder o equipamento à produção de "And Just Like That" sem saber exatamente como seria usado. Este artigo tem spoilers.
Quer parecer uma personagem da Disney? Eis a manta que não vai querer largar este outono/inverno e que até fará inveja à Pequena Sereia. Saiba quanto custa.
Num jantar intitulado de "jantar do clube dos 100 dólares", cada membro do grupo reuniu quase 100€ para ajudar os empregados afetados pela pandemia. A história teve um final feliz, embora com um despedimento pelo meio.
A previsão do Governo é que, até meados de março, sejam vacinadas mais de 600 mil crianças. As primeiras doses pediátricas já estão em Portugal, sendo que a vacinação arranca no próximo fim de semana para crianças com 10 e 11 anos.
João Rendeiro só vai conhecer as medidas de coação esta terça-feira, 14 de dezembro, depois de a defesa ter pedido o adiamento da audiência. Deverá ficar em prisão preventiva. Segue-se processo de pedido de extradição.
Depois de Joana Schreyer deixar a casa, os concorrentes votaram e há cinco nomeados em risco de abandonar o jogo no próximo domingo, 19 de dezembro. Saiba quem vai a votação do público, que é para expulsar.
Os portugueses votaram para expulsar e a concorrente do Seixal reuniu o maior número de votos. Depois de Rui Pinheiro e Débora serem salvos, foi Joana quem abandonou o jogo. Bruno permanece no jogo.
O ex-concorrente foi filmado a dançar kizomba agarrado a uma amiga e os internautas não perdoaram. Na gala do "Big Brother" teve hipótese de contar o episódio a Joana, mas preferiu não o fazer.
Durante a semana, a votação dos portugueses foi para expulsar e a gala do "Big Brother" deste domingo, 12 de dezembro, começou com o anúncio dos dois concorrentes menos votados.
Para a gala desta semana do "Big Brother", Ana Garcia Martins optou por um vestido preto, justo e curto. Saiba tudo sobre as escolhas de vestuário, calçado e acessórios da comentadora.
Pela primeira vez, o Pantone criou uma tonalidade nova para a cor do ano. Segundo o instituto, Very Peri quer espelhar "confiança despreocupada e curiosidade audaz" nestes tempos de "transformação".
Para os dias 24, 25 e 31 de dezembro, o Matiz Lisboa, restaurante do Sofitel da Avenida da Liberdade, apresenta quatro propostas gastronómicas que juntam Portugal a França. Saiba tudo.
Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores. As percentagens entre alguns concorrentes são próximas, mas há um que reúne a maioria dos votos. Saiba quem é.
É já na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, que a Brigadeirando LX abre um novo espaço. A loja fica na mesma morada, mas terá um conceito diferente e muitas novidades.