Surpreenda o seu parceiro ou parceira com coisas simples, mas de sabores requintados. Do queijo curado à garrafa de gin cor-de-rosa, temos 14 sugestões de última hora.
Se está em pulgas por saber o que vai receber, a resposta pode estar neste estudo. Caso ainda não saiba o que oferecer, comece pelo que deve evitar: peluches são os mais odiados por eles e equipamento de desporto por delas.
Anda tão cansado com confinamentos, teletrabalho, ensino online que nem sequer teve tempo para pensar no Dia dos Namorados? Se é esse o caso, agora já tem 30 ideias para surpreender.
Dos dados com as mais variadas posições sexuais aos jogos de tabuleiro com diversos desafios, a MAGG reuniu 14 sugestões para oferecer ao seu parceiro e jogar sempre que quiser.
O questionário resulta de uma experiência científica do psicólogo Arthur Aron e é um verdadeiro teste à intimidade de um casal ou de duas pessoas que estão interessadas, mas não têm a certeza do sentimento que as une.
A quarentena forçou a proximidade. Isso foi bom? Não necessariamente. E para os solteiros, como vão ser os relacionamentos de futuro? Vânia Beliz ajuda a refletir sobre a nova sexualidade.
Pode ser mais relevante para os solteiros, mas mesmo a dois a masturbação em quarentena é possível através do sexting, nudes e phone sex. Uma psicóloga sexual fala dos benefícios da auto-estimulação, até para a saúde.
Nunca como agora os casais passaram tantas horas juntos. Isso é bom? É mau? Faz bem ao casal? As sexólogas Vânia Beliz e Maria do Céu Santo explicam e deixam conselhos.
Será que daqui a uns meses vamos assistir a um babyboom ou, pelo contrário, a um boom na taxa de divórcio? A MAGG foi à procura de respostas junto de especialistas.
Eles têm sempre uma palavra a dizer, nem que seja "eu não quero ter namorado". Mas será que percebem o que é gostar de uma pessoa e namorar? Veja o vídeo.
Das flores aos chocolates, o que é mais tradicional no Dia dos Namorados continua a ser oferecido. E tradicional não quer dizer desatualizado. Ora veja.
Com o Dia dos Namorados prestes a chegar, Vânia Beliz fala sobre a monotonia nos casais — um problema que não é exclusivo de relações longas — e dá 10 dicas para fugir à rotina.
Pode encontrá-los no mesmo país ou por todo o continente. O que importa é registar todos os locais que nomeados e, claro, tirar fotografias românticas.
A revista reuniu 20 números curiosos, uns mais bizarros, outros apenas surpreendentes. Sabia que 30% das pessoas preferiam ficar um ano sem sexo do que não ter acesso à Netflix?
São várias as mulheres que dizem terem sido asfixiadas ou esbofeteadas contra a sua vontade durante a relação. Uma especialista fala em normalização da violência nos media.