Depois de uma troca de acusações, insultos e bocas nas respetivas redes sociais, o ex-concorrente Pedro Soá e os comentadores do "Big Brother 2020" Ana Garcia Martins e Pedro Crispim vão enfrentar-se em direto.
A vida de um casal sofre uma reviravolta quando a impressão digital do filho é encontrada na roupa do colega que apareceu morto. Será que são pais de um psicopata capaz de matar a sangue frio? Assim é a nova série da Apple TV+ que provavelmente lhe passou ao lado.
O momento aconteceu depois de mostradas umas imagens em que se vê a concorrente a dizer mal de Sandrina e Iury. “Para mim acabou. Não sou saco de batatas para ninguém”, disse.
Foi uma madrugada quente, já depois do final da gala deste domingo, 31. Já a altas horas, quando o grupo estava reunido a falar com o Big Brother, uma discussão sobre comida descambou.
"As piores memórias que tenho são da minha mãe quando estava de ressaca", revela a concorrente numa longa descrição sobre episódios da vida que deixaram todos em lágrimas.
O ator está de volta à novela da SIC, mas admite um "esforço homérico para gravar sem muletas". Contudo, mostra-se feliz por estar de novo junto dos colegas.
Foi um direto insólito no Instagram. O ex-concorrente não gostou de saber o que os comentadores do programa disseram dele. No final, sem querer, revelou o número de telemóvel.
O concorrente falou do momento que levou à expulsão e de como o "BB Zoom" afetou a sua prestação. A namorada justifica o comportamento agressivo de Pedro Soá com a pressão e refere que até Cláudio Ramos tem dificuldade em se impor perante o grupo.
Se normalmente as galas são os momentos mais intensos da semana, os diários não têm ficado atrás. Pedro Soá fala sobre a expulsão e Diogo é salvo pelo público.
A personagem dura e ao mesmo tempo sensível interpretada pelo ator português tem sido comentada quer em Portugal, quer no estrangeiro. Mostramos alguns comentários.
Goucha começou o programa por explicar que o concorrente estava "ferrado a dormir" depois de ter estado numa festa com os amigos. Mas fonte próxima da TVI conta à MAGG uma versão diferente da história.