O basquetebolista acusou Grant de ser "o bufo" que revelou informações confidenciais a um jornalista e Pippen de ser desleal. Aqueles que, outrora, considerou "irmãos" lamentam a forma como foram mostrados no documentário.
Continua o conflito entre os dois líderes das duas fações da casa. Pedro Soá mantém os ataques a Diogo, que reage com sarcasmo. O que irrita ainda mais Pedro.
É o clima mais recente da casa. O concorrente tem medo que Iury se afaste. Ela tem dúvidas de que ele tenha real interesse nela. Veja como tudo tem evoluído.
A concorrente do Porto não está a aguentar as saudades da família e voltou a manifestar o desejo de desistir do jogo. "Não é saudável para mim estar aqui assim", disse a Angélica.
A série tem tudo aquilo a que "La Casa de Papel" nos habituou: falhas de argumento, muito show off e momentos completamente inverosímeis. Mas entretém, e isso muitas vezes basta.
O concorrente expulso do "Big Brother" foi à TVI e falou sobre a polémica com Hélder, a sua vida e reviu as irmãs. E ainda revelou como Goucha foi decisivo em assumir a homossexualidade.
Está na HBO Portugal e mostra a história, baseada em factos reais, de um homem mergulhado num ciclo de autodestruição depois de ter sido abusado sexualmente pelo pai com a complacência da mãe.
Os concorrentes só estão há uma semana na casa, mas já não há paninhos quentes para ninguém. Numa noite emocionante, que marcou a expulsão de Edmar da casa, recorde os piores e melhores momentos da gala.
Depois da polémica em torno do comentário homofóbico de Hélder, os portugueses decidiram: este continua dentro do jogo, ao contrário de Edmar, o concorrente homossexual, que foi expulso.
Apenas os primeiros cinco episódios vão ser gravados, sendo os restantes 45 transmitidos em direto. A nova aposta de Nuno Santos deve estrear já no início de junho.
Os dois concorrentes assumem que lhes faz confusão ver um casal homossexual a beijar-se e não o queriam em frente a um filho. Iury criticou-os e disse que eles eram mesmo homofóbicos.