Jornalista de renome e com uns toques no mundo do cinema, Will Reeve é filho de Christopher Reeve, o primeiro Super-Homem. Saiba tudo sobre o jornalista, que homenageou o pai no novo filme da DC.
O mais recente projeto do Grupo Praia quer ser o spot mais badalado deste verão. Fica na Marina de Oeiras e tem uma carta que homenageia o Mediterrâneo.
Foi criar conteúdo, comeu quase tudo do menu, não pagou e ainda criticou o restaurante online. A editora de um blogue de moda está a ser acusada pelos donos de tudo isto, mas a mulher também já respondeu. Entenda.
Uma pequena alteração na rotação do nosso planeta pode parecer insignificante, mas pode vir a ser o início de um problema maior. A aceleração da Terra pode resultar em efeitos devastadores. Saiba tudo.
O alerta de que Jorge Costa se estava a sentir mal no centro de treinos do FC Porto foi dado por volta das 12h30, tendo sido prontamente assistido e encaminhado para o hospital. No entanto, o diretor não resistiu.
Prestes a completar meio ano, o restaurante da Rua de São Paulo mistura tudo o que queremos e tem aquela vibe de casa de amigos: um espaço descontraído, um dos balcões com mais pinta de Lisboa e os nigiris (para comer à mão) de João Francisco Duarte.
A casa sofreu mais uma reviravolta no jogo e desta vez foi com a desistência de Daniela Santos. A notícia deixou alguns concorrentes surpresos e outros preferiram não reagir.
O dono do restaurante não deixou nada por dizer e ainda acusou o cliente vegan de ter decidido "ser infeliz". Resposta do proprietário já gerou discórdia.
Numa remota região, existe uma cidade onde a água é considerada um luxo e a Coca-Cola é a bebida que a veio substituir. Conheça a história e saiba onde fica.
Num estudo feito pela Rakuten Kobo, a marca recolheu os 10 livros mais escutados nos primeiros seis meses do ano, e há boas notícias para a literatura portuguesa. Saiba tudo.
Com um catálogo que promete ser irresistível para maratonar nestes dias mais longos, a plataforma de streaming preparou um alinhamento cheio de estreias e regressos. Saiba tudo.
As declarações da ministra Maria do Rosário Palma Ramalho sobre o uso “indevido” da licença de amamentação até idades mais avançadas geraram polémica e discussão. Fomos falar com dois especialistas.
Para a mãe ou para os filhos, uma coisa é certa: vai poder comprar mais e gastar menos. Espreite a nossa seleção, que vai de saias a jardineiras, passando por meias.