Sim, há pratos em que a massa é a protagonista, não tivessem os restaurantes de qualquer região de Itália estas iguarias na carta. No entanto, também há espaço para outras delícias típicas.
A Suíça venceu a 68ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que foi marcada por protestos, censura e a desqualificação dos Países Baixos por uma alegada agressão do cantor Joost Klein. Iolanda, com "Grito", ficou em 10º lugar.
Pelo talk show já passaram inúmeros nomes bem conhecidos pelo público português, como Rui Unas, Bruno Nogueira, João Manzarra, João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz.
À MAGG, a cantora de 47 anos revela alguns planos para os Amália Hoje, que regressam este ano, recorda os desafios do "The Voice Portugal" e "A Máscara" e ainda aborda a doença que sofre há 12 anos, a fibromialgia.
Em 2023, Maddy Baloy foi diagnosticada com um cancro no estômago em fase terminal. Antes de morrer, fez uma lista de objetivos a cumprir. Um deles era casar-se — mas não foi a tempo.
Pedro Scooby, que está a ajudar no terreno as vítimas das cheias no estado do Rio Grande do Sul, revela que ficou doente por estar em contacto com as águas contaminadas.
Taylor Swift tem dois concertos marcados em Portugal, a 24 e 25 de maio. Para a parte europeia da digressão "The Eras Tour", fez algumas modificações. Veja quais foram.
Este sábado, 11 de maio, Nuno Markl comemora quatro anos de namoro com Teresa Sacramento. Recorde a história do casal (e veja alguns dos momentos mais amorosos).
Joost Klein, que representa os Países Baixos na 68.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, foi desqualificado. Terá sido interrogado pela polícia e não pode participar na final.
Podia ser só mais um dia na Noruega ou na Islândia, mas não. Também Portugal registou este fenómeno celestial raro, que deu origem a imagens incríveis.
A casa é espaço para muitas das cenas que acontecem na mais recente produção da Prime Video, que tem Anne Hathaway e Nicholas Galitzine como protagonistas, e está agora disponível no Airbnb para reserva.
O chef nortenho é um dos primeiros convidados da terceira edição da Chef's Table. O evento gastronómico do Pine Cliffs Resort, no Algarve, arrancou em abril e, além de Rui Paula, há mais um chef com duas estrelas Michelin a cozinhar a sul.
Diego nasceu fruto da relação da apresentadora com João Almeida, que terminou em 2022. Fanny recorreu ao seu Instagram para deixar uma mensagem especial ao filho, assim como o pai da criança.
O centro comercial lisboeta tem novidades nestas três zonas, que agora se inserem numa área muito mais ampla. E já não vai precisar de ficar na fila para conseguir os produtos de lá.
Adam Montgomery, de 34 anos, recebeu uma condenação "de 56 anos a prisão perpétua" por espancar a filha até à morte, em 2019, e falsificar provas físicas e testemunhas.
Aos cabeças de lista às eleições europeias da AD e do PS juntam-se João Cotrim Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre), para o primeiro debate televisivo a quatro. A SIC é o primeiro canal, a 13 de maio, a transmitir os confrontos.
Maicon dos Santos é um jovem de 20 anos com uma história de vida única. Foi pai com apenas 14 anos e, aos 17, perdeu a namorada e mãe do filho, Erick. Agora, é influenciador digital e conta nas redes sociais como é ser pai solteiro.
Fiona Harvey é em quem a personagem Martha se inspira. A alegada stalker do humorista Richard Gadd, o protagonista de "Baby Reindeer" que viveu a história na pele, foi entrevistada por Piers Morgan, com o objetivo de contar a sua versão dos factos.
Alguém que ganha a vida a bordo de aviões recorreu às redes sociais para, com base na experiência, dizer aquilo que nunca faria no papel de passageira. Ora veja.