A previsão do Governo é que, até meados de março, sejam vacinadas mais de 600 mil crianças. As primeiras doses pediátricas já estão em Portugal, sendo que a vacinação arranca no próximo fim de semana para crianças com 10 e 11 anos.
João Rendeiro só vai conhecer as medidas de coação esta terça-feira, 14 de dezembro, depois de a defesa ter pedido o adiamento da audiência. Deverá ficar em prisão preventiva. Segue-se processo de pedido de extradição.
Depois de Joana Schreyer deixar a casa, os concorrentes votaram e há cinco nomeados em risco de abandonar o jogo no próximo domingo, 19 de dezembro. Saiba quem vai a votação do público, que é para expulsar.
Os portugueses votaram para expulsar e a concorrente do Seixal reuniu o maior número de votos. Depois de Rui Pinheiro e Débora serem salvos, foi Joana quem abandonou o jogo. Bruno permanece no jogo.
O ex-concorrente foi filmado a dançar kizomba agarrado a uma amiga e os internautas não perdoaram. Na gala do "Big Brother" teve hipótese de contar o episódio a Joana, mas preferiu não o fazer.
Durante a semana, a votação dos portugueses foi para expulsar e a gala do "Big Brother" deste domingo, 12 de dezembro, começou com o anúncio dos dois concorrentes menos votados.
Para a gala desta semana do "Big Brother", Ana Garcia Martins optou por um vestido preto, justo e curto. Saiba tudo sobre as escolhas de vestuário, calçado e acessórios da comentadora.
Pela primeira vez, o Pantone criou uma tonalidade nova para a cor do ano. Segundo o instituto, Very Peri quer espelhar "confiança despreocupada e curiosidade audaz" nestes tempos de "transformação".
Para os dias 24, 25 e 31 de dezembro, o Matiz Lisboa, restaurante do Sofitel da Avenida da Liberdade, apresenta quatro propostas gastronómicas que juntam Portugal a França. Saiba tudo.
Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores. As percentagens entre alguns concorrentes são próximas, mas há um que reúne a maioria dos votos. Saiba quem é.
É já na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, que a Brigadeirando LX abre um novo espaço. A loja fica na mesma morada, mas terá um conceito diferente e muitas novidades.
Já está a salivar só de ler pudim e leite condensado na mesma frase? As criações da Pudinno trazem-lhe os sabores clássicos, mas outros como laranja ou chocolate belga. Se não tem mão para a doçaria, deslumbre a família com esta alternativa.
Uns escolhem as Maldivas ou Paris para fazer pedidos de casamento, mas o namorado de Débora Monteiro decidiu ser diferente e escolheu a "Casa Feliz". Miguel Mouzinho trocou ainda o anel por uma tatuagem. Saiba tudo.
Entre no espírito natalício com a ajuda destas séries, que prepararam conteúdos para a quadra festiva. Já tem o chocolate quente, pijama e uma manta? Estão reunidas as condições.
A terceira edição do programa "A Máscara", da SIC, regressa já no próximo sábado, 18 de dezembro. Uma semana antes da estreia, João Manzarra revela que "há uma variedade enorme de concorrentes" nesta temporada.
O objetivo é que as famílias partilhem com a influenciadora aquilo de que precisam e que marcas nacionais se juntem à causa para ajudar. Madalena Abecasis pretende dar apoio a pelo menos uma família por dia até ao Natal.
Foram seis os estados mais afetados pelos mais de 30 tornados que estão a deixar a América devastada. Só no Kentucky, há a registar pelos menos 70 mortes, mas as previsões já apontam para mais de 100.
Nos jardins do Buzano, o Calavera Barbuda é um dos restaurantes mais saborosos da linha de Cascais. Com comida mexicana tradicional e uma atmosfera vibrante, peça uma margarita e não deixe de experimentar os tacos.
Seja para a Passagem de Ano, para os jantares de Natal da empresa ou até para uma consoada mais elegante, estas calças de lantejoulas da Cristina Collection são ideais tanto para looks mais compostos como para os mais descontraídos.
O namorado de Sara Carreira, cantora que morreu na sequência de um acidente de viação na A1 a 5 de dezembro de 2020, foi acusado de homicídio por negligência, bem como a fadista Cristina Branco, que seguia numa outra viatura.
Casa-dá-Bó é o nome do bar pop-up que a Cockburn’s fez chegar à baixa do Porto. Até 1 de janeiro, o espaço promete “dar a provar” o melhor do vinho do Porto — e há bebidas grátis para receber os clientes.
Quer economizar nos presentes? Não sabe o que oferecer àquela amiga que tem tudo? Não se preocupe. A MAGG mostra-lhe como pode fazer prendas repletas de significado e que vão ser adoradas.
Fátima Lopes esteve este sábado, 11 de dezembro, no programa de entrevistas da SIC "Alta Definição". Apresentadora falou das adversidades do percurso profissional e da importância que passou a dar à saúde mental ao longo da vida.
João Rendeiro estava fugido à justiça desde setembro e foi detido este sábado, 11 de dezembro, na África do Sul. Veja as imagens do Forest Manor Boutique Guest House, hotel onde o ex-banqueiro foi surpreendido pelas autoridades.