Depois de já ter estado envolvida em polémica nas redes sociais, uma camisola da Zara volta a gerar comentários, agora associada a Ariana, ex-concorrente do "Secret Story". Espreite várias opções.
Na segunda edição dos Sóis Guia Repsol Portugal, o grande destaque foi para o Villa Joya, em Albufeira, e o Vista, em Portimão, que receberam a distinção máxima. Espreite todos os restaurantes distinguidos.
Este novo resort nas Maldivas aposta na ultra exclusividade, com duas ilhas privadas, villas entre a selva e o mar e preços apenas revelados sob pedido.
Cinco ilhas desertas na Suécia vão ser atribuídas a viajantes durante um ano. A proposta parece saída de um sonho, mas há regras, limitações e um objetivo claro: trocar o luxo pelo isolamento total.
Anda à procura de um destino de férias diferente? Reunimos cinco sugestões de locais com menos turismo - e não se preocupe porque são bastante instagramáveis.
A greve de 24 horas do Metropolitano de Lisboa, prevista para esta terça-feira, 14 de abril, foi desconvocada após acordo entre sindicatos e administração.
Os chapéus pillbox tiveram os seus momentos de glória no verão de 2025 e, o que se aproxima, não vai ser exceção. Cristina Ferreira já o adotou sem hesitar e tudo indica que vai ser uma das peças mais vistas da estação.
Em "Cataplana de Paixão", uma pacata vila à beira-mar transforma-se num palco cheio de amor e comédia - e com um elenco de luxo. Saiba tudo sobre esta novidade.
Expulsa da casa da "Secret Story", Ariana esteve no "Dois às 10", onde falou pela primeira vez sobre o envolvimento com Diogo e o triângulo amoroso que marcou o seu percurso no programa.
A concorrente de Ovar conseguiu um feito que fez com que fosse notícia vários anos antes de entrar para a casa mais vigiada do País. Saiba do que falamos.
Ariana revelou na gala de domingo, 5 de abril, o seu segredo, mas a versão exposta pela concorrente está a ser posta em causa fora da casa. Saiba tudo.
O apresentador estava desde 17 de março a apresentar o "Olá, Bom Dia" junto de Luciana Abreu, mas recorreu às redes sociais para explicar que já não faz parte do programa.
E não, não é apenas um concerto - Luísa Sonza já reservou duas datas em Portugal, uma em Lisboa e outra no Porto, pelo que vai ter duas oportunidades para ver a artista.
Carcavelos abriu portas ao mundo do anime. Este novo spot promete levar os fãs de “One Piece” à loucura, com decoração a rigor e comida japonesa gulosa.
Com várias referências a copo e petiscos deliciosos para acompanhar, com destaque para as tábuas de queijo e charcutaria, o Alma54 é o sítio perfeito para aproveitar os finais de tarde desta primavera.
Henrique Sá Pessoa voltou à Ala dos Chefs do Time Out Market, na capital, passado uma semana da abertura do seu novo restaurante. Saiba o que lá pode comer.
Não há nada melhor do que sair do trabalho e prolongar a tarde com copos e petiscos depois de um dia de trabalho - e o Porto tem um novo spot perfeito para isso. Saiba tudo.
Há um novo spot em Lisboa que promete levar os fãs de noodles à loucura - e é onde vai conseguir ver a arte de esticar a massa fresca no momento antes de ser levada ao prato.
Já não precisa de pedir UberEats para provar a famosa Steak & Frites by Olivier Sandwich, a criação gulosa de Mateus da Costa, filho de Olivier da Costa. Saiba tudo.
Bruna Gomes apostou num vestido que vive da cor, do movimento e de uma referência que, embora possa não ter sido intencional, está lá para todos verem. Perceba do que falamos.
Com o verão a aproximar-se, os sapatos fechados começam a dar lugar a opções mais frescas e confortáveis para o dia a dia. Veja as opções da Birkenstock.
Kissable. É este o nome da nova gama da marca, que é completamente focada no cuidado dos lábios. Há fórmulas que prometem hidratação e efeito volumizador.
Depois de conquistar espaço no online, a Gira chega agora às lojas físicas da Wells em todo o País. Para comemorar, a marca até dá a oportunidade de os fãs conhecerem a apresentadora. Saiba como.
Gosta do efeito que o Toasted Teddy da Rhode deixa em Hailey Bieber e em todas as pessoas que o tornaram viral? Então, tem de ver esta alternativa, que custa uma fração do preço. Saiba de onde é.
Este tom de azul é a cor que vai dominar as unhas esta primavera. Delicado, fresco e quase etéreo, promete substituir os clássicos e dar um toque de elegância. Saiba tudo.
O setor financeiro está a mudar. E muito rapidamente. Os responsáveis de duas das marcas vencedoras do Prémio Cinco Estrelas, o Bankinter e a Raize, falam sobre o que está e deve ser feito. Veja o vídeo completo.
O Star Talks é um vídeocast do Prémio Cinco Estrelas, com conversas com os líderes das marcas preferidas dos consumidores. No quinto episódio, fique a conhecer a história do sucesso do Pão do Rogil e do leite Nova Açores
No quarto episódio do podcast Cinco Estrelas, fala-se da importância de inovar e de manter tradições. Os convidados são as marcas Native Açaí e Fumeiros da Guarda.
A sustentabilidade não é uma moda, é uma estratégia, um posicionamento e uma responsabilidade. A Goldenergy e a gKraft Bioshield são duas marcas Cinco Estrelas de 2026 e o seu exemplo é explicado no terceiro episódio do Star Talks.
A greve de 24 horas do Metropolitano de Lisboa, prevista para esta terça-feira, 14 de abril, foi desconvocada após acordo entre sindicatos e administração.
A MAGG teve a oportunidade de ver a terceira e última temporada de "Rabo de Peixe". Entre a banda sonora, as novas personagens e o crescimento do quarteto, aqui fica a nossa opinião (sem spoilers).
Com a promessa de encerrar a saga com emoção, tensão e momentos que vão deixar os fãs sem fôlego, "The Boys" acompanha desde a primeira temporada o grupo homónimo na sua luta contra super-heróis corruptos.
A nova série é uma sequela de "A História de Uma Serva", baseada no livro homónimo de Margaret Atwood. Falámos com uma atriz de "Os Testamentos" e contamos-lhe tudo.
Estivemos à conversa com o elenco e Augusto Fraga, o criador e realizador da série de sucesso da Netflix. Eis o que é que pode esperar desta terceira e última temporada. Leia a entrevista.
Para além dos concertos, muitos dos festivaleiros aproveitam também para exibir os seus looks, que acabam por ganhar um destaque especial - e os portugueses, claro, não são exceção.
O restaurante Brisa do Mar, no icónico Reid’s Palace, reabre a 24 de abril com um evento a quatro mãos que celebra a liderança feminina na gastronomia. Eis o que vai acontecer.
Risotto de boletos e lombo de peixe porco à grenoblesa. A nova carta do Restaurante TN, nos Açores, promete homenagear a cultura açoriana. Conheça as propostas.
Durante anos, a cozinha indo-nepalesa foi reduzida a rótulos de comida demasiado picante e pesada. O Oven, no Chiado, vem provar exatamente o contrário.
As novidades do restaurante Erva prometem fazê-lo abrandar durante a semana com o novo menu “Lunch is On”, com propostas flexíveis e deliciosas para diferentes ritmos do dia.
Além de poupar tempo, e sem sair de casa, estas sessões permitem ajustar o treino ao seu próprio ritmo, escolhendo estilo ou diferentes níveis de intensidade. Espreite os treinos.
Reformers com trampolins, cardio e sauna. Depois de abrir quatro estúdios em Lisboa, o Prescription Pilates inaugura o primeiro espaço na Foz do Douro. Saiba tudo.
São os ténis nos pés dos influencers que correm, dos atletas que batem recordes, mas serão assim tão bons? Corremos vários dias com os adidas Adizero EVO SL, fizemos a meia-maratona de Lisboa com eles e contamos-lhe tudo
No final deste mês, a capital lisboeta vai vibrar com uma nova experiência da marca de roupa que une o desporto à música e à comunidade. Eis o que precisa de saber.
Combinando aventura, fantasia sombria e romance, "Dire Bound" vai alternando entre ação intensa, momentos de tensão emocional e descoberta. Saiba tudo sobre a obra.
Se andava à procura de um romance que combine tensão, slow burn e emoções fortes, "The Defender", o novo livro da autora sensação Ana Huang, é exatamente isso.
O novo livro de Tate James começa com uma premissa quase boa demais para ser verdade: a protagonista recebe uma bolsa para estudar numa universidade de elite. No entanto, tudo muda a partir daí. Contamos-lhe tudo.
O tempo pode não estar muito propício para saídas e, para manter os mais novos ocupados e longe dos ecrãs, basta ir ao armário dos jogos. Espreite as sugestões.
O fim de semana promete um tempo instável, mas não é por isso que não se pode divertir. Reunimos uma lista de atividades para o entreter. Espreite as sugestões.
O concerto vai contar com artistas convidados, que serão anunciados brevemente, elevando o espetáculo para um momento com música, produção e ainda uma narrativa visual. Saiba tudo.
Inspirado na popular série baseada nos livros de Rachel Reid, este musical não autorizado pega na história de rivalidade no hóquei e romance LGBTQ+ e transforma-a numa paródia musical sem filtros.
Desde os segredos bem escondidos de uma noiva prestes a casar até às aventuras de Mario e Luigi no espaço, não há nada melhor do que aproveitar o tempo livre para ir ao cinema. Espreite as estreias.
O WhatsApp vai permitir o controlo parental das contas dos menores, limitando-os a mensagens e chamadas. A nova atualização será implementada nos próximos meses.
Esta é uma competição que está a atrair adolescentes de todo o mundo, sendo já popular nos EUA, França, Alemanha, Suíça, Argentina e tantos outros países. Saiba do que se trata.
O Zoomarine Algarve celebra a época festiva com 25% de desconto em entradas, experiências Dolphin Emotions e o passe anual de 2026. Saiba tudo sobre a iniciativa.
Provas de vinhos, petiscos e cultura. O Alentejo recebe a primeira edição do Young n’ Wild Festival para celebrar o melhor da cultura portuguesa. Saiba tudo.
Mais um ano, mais uma edição do vinho Invisível, e desta vez com muitas novidades à mistura. Fomos à apresentação da nova edição e ficámos encantados com o novo espumante.
A Quevedo acaba de revelar o White Colheita mais antigo do seu portfólio, repousado silenciosamente em madeira desde meados da década de 80. Saiba tudo.
Se não sabia da existência do Dia Mundial do Tiramisú, não se preocupe. Agora tem a uma justificação para se lambuzar com o doce. Espreite as receitas.
Receitas com cenoura não têm de ser aborrecidas, por isso, celebre a data com estas receitas que prometem deixar os olhos mais bonitos e conquistar vários corações.
Se há algo que quase todos têm no frigorífico são sobras à espera de uma segunda vida. Por isso, reunimos cinco receitas deliciosas para aproveitar as sobras.
Ter uma alimentação saudável pode parecer sinónimo de comida sem sabor, mas saiba que não tem de ser assim. Reunimos cinco receitas de sumos detox deliciosos e saudáveis.