Emmily caiu de um sexto andar de um prédio em Buenos Aires. O que inicialmente se pensava ser um suicídio está a agora a ser investigado como um homicídio, e o dono do apartamento foi detido. O corpo da modelo ainda está na Argentina.
Uma obra escrita por duas ex-estudantes de doutoramento e uma investigadora de pós-doutoramento do Centro de Estudos Sociais revela que as mulheres, bem como outras estudantes, foram alvo de violência sexual na instituição.
Uma tiktoker partilhou com os seguidores que comprou casa aos 21 anos. Depois de receber bastantes comentários negativos, publicou um vídeo a chorar e a garantir que não se estava a gabar.
Um grupo de crianças estava em perigo no mar, quando Bryce Brooks as tentou salvar. O jovem de 16 anos acabou por ser puxado pelas correntes e morrer. A família ficou orgulhosa pelo ato de coragem.
Jeanne Paollini e Kátyna Baía iam a caminho de Berlim quando foram detidas num aeroporto alemão depois de 40kg de cocaína terem sido encontrados nas suas malas. Mas as mulheres estavam inocentes e acabaram a celebrar com cerveja. Saiba tudo.
Depois de 10 dias de calor, os termómetros baixaram. Mas por pouco tempo. O calor vai voltar em força já a partir de sexta, 14 de abril. Mas não é em todo o lado.
Triplo feminicídio aconteceu no Equador. Yuly Macías, Nayeli Tapia e Denisse Reyna, que faziam parte de um grupo musical, foram encontradas degoladas na margem de um rio, depois de terem sido torturadas.
Chuck e Charly Morris estavam desaparecidos desde o dia 16 de março. Foram feitas buscas exaustivas de modo a encontrar os corpos no lago onde morreram afogados, visto que as temperaturas desceram a pique nos dias após o acidente.
Uma professora norte-americana de 23 anos foi detida por organizar lutas entre os alunos na sala de aula. Além de assistir, era quem definia as regras. Foram algumas raparigas que a denunciaram e mostraram vídeos das agressões.
Lisa Shaw morreu em 2021 depois de ter desenvolvido coágulos sanguíneos no cérebro, caso raro associado à administração da vacina. O marido alega que tentou falar com a empresa e com o governo, mas que ninguém lhe terá respondido.
Trata-se de uma medida para atenuar o impacto da inflação. Saiba se tem direito a receber este dinheiro e o que precisa de fazer para que isso aconteça.
Uma mulher estava a fazer compras num supermercado do grupo Carrefour e despiu-se para que o segurança parasse de a perseguir. Para Isabel Oliveira, a atitude do funcionário foi um ato de racismo.
Diana Pereira expôs a queixa nas redes sociais, onde alega que três dos 11 casos de erros médicos terão resultado na morte dos pacientes. A Ordem dos Médicos já está a par do sucedido, que se encontra a ser investigado pelo Ministério Público.
O líder espiritual de 87 anos emitiu um comunicado a pedir desculpa pelo incidente que viralizou nas redes sociais e causou uma onda de revolta, alegando que foi uma brincadeira.
Quatro amigos despistaram-se num violento acidente na Trofa, que causou três vítimas mortais. Só após o combate das chamas é que a bombeira se deu conta de que o seu próprio pai estava dentro do automóvel. Corpo já estava carbonizado.
Uma mulher de 42 anos morreu depois de descer um escorrega e embater contra uma grade de proteção. O filho, que estava entre as pernas da mãe, terá sobrevivido.
Há quem considere este pedido "perturbador", tendo sido criada uma petição para parar com este género de comportamentos. No entanto, no Tibete, mostrar a língua é uma saudação tradicional.
Este é o caso de uma funerária no Colorado, Estados Unidos, onde as donas mantinham um negócio de doação de partes do corpo à ciência. Mesmo sem autorização das famílias, vendiam os restos dos cadáveres.
Bruna Carolina Peres tem 27 anos e aproveitou o dinheiro que ganhava como influenciadora para ser uma autêntica Barbie da vida real, um sonho que teve desde sempre. E tudo na sua vida é de apenas uma cor: rosa.
Arthur Singer, que se popularizou pela sua prestação num programa de talentos brasileiro, morreu esta sexta-feira, 7 de abril. E a mãe aproveitou para desmentir rumores, que diziam que o AVC havia sido um efeito secundário da vacina de COVID-19.
Na sua obra autobiográfica, o príncipe Harry revelou ter matado 25 pessoas quando esteve a servir como piloto de um helicóptero militar no Afeganistão. Andrei Molodkin quis insurgir-se contra a leveza com que o duque de Sussex falou do assunto.