Há bombeiros, médicos, advogados, dos 25 aos 45 anos. Saiba quem são os casais escolhidos para os Casamentos de Santo António, que se realizam a 12 de junho.
Um concorrente do programa "Britain's Got Talent" deixou os espectadores encantados com a sua audição e revoltados com os júris por não terem carregado no botão dourado. Saiba tudo.
De certeza que usa emojis ao escrever mensagens e alguns são um bocado confusos. Já parou para pensar qual é o verdadeiro significado deles? Saiba o que significam os 4 emojis que deixam as pessoas mais confundidas.
O casal foi agredido por ter roubado pacotes de leite em pó para a filha. Os seguranças gravaram as agressões e o vídeo está a circular nas redes sociais. O grupo Carrefour afastou-os do mercado.
70 anos depois de Isabel II ser coroada, Carlos III e Camilla tornaram-se rei e rainha do Reino Unido este sábado, 6 de maio. Conheça algumas diferenças entre as cerimónias e fique a par de algumas curiosidades.
O filho de 5 anos do príncipe e da princesa de Gales está a encantar a Internet pelas suas expressões faciais engraçadas e pelo seu ar meio aborrecido durante a coroação de rei Carlos III. Veja as imagens.
É muito frequente vermos Carlos III com as mãos nos bolsos ou atrás das costas. Há uma explicação: ele tem vergonha dos dedos. Sofre de Dactalite, uma doença comum.
Com um vestido crepe de seda marfim da marca Alexander McQueen, a princesa de Gales está deslumbrante na coroação do rei Carlos III. Nos brincos e colar, homenageia a rainha Isabel II e a princesa Diana.
O duque de Sussex vai marcar presença na coroação do rei Carlos III este sábado, 6 de maio, pelas 11 horas. Contudo, não se espera que participe nas celebrações nem apareça na varanda do Palácio de Buckingham com a família.
Prepare-se para o primeiro eclipse lunar do ano. Em Portugal, vai poder ser visível (aos olhos de alguns) ao início da noite e trata-se de um eclipse penumbral, onde a lua está na sombra e perde a sua cor branco pérola habitual.
O pequeno cão de Famalicão desapareceu no dia 28 de abril em Abade de Vermoim. A dona do animal, desesperada por o ter de volta, até ofereceu uma recompensa monetária a quem o encontrasse. Mas a história teve outro fim.