Rodrigo e Tomás vêm da área da gestão, mas decidiram dedicar-se à roupa para permitir que "as pessoas voltem a ter tempo disponível para fazer aquilo de que mais gostam".
Abriu a primeira mercearia moderna a granel do País e uma loja dedicada ao zero waste. Vai falar a empresas e ensina miúdos a serem mais sustentáveis. Agora, Eunice lança um guia para que todos possamos assumir o lugar de guerreiro ambiental.
Para além de ter diversas valências ligadas à maternidade, as mulheres sem filhos também poderão usufruir de serviços de beleza e até de consultas de várias ordens.
São eventos bi-mensais com temas ligados ao universo feminino. Há palestras sobre contracepção, aulas de defesa pessoal e workshops de cosmética natural.
A discriminação não nasce connosco, mas está entranhada na herança genética da nossa cultura. É que ainda ontem havia o ultramar, há dois dias tínhamos o colonialismo e há três a escravatura.
A nova coleção mostra uma Barbie mais preocupada com o bem-estar e o autocuidado. Uma das bonecas vem com cinco meditações guiadas, mas também há a Barbie Spa e outra mais virada para o exercício físico.
A nutricionista lançou um livro para quebrar todos os mitos sobre uma alimentação de origem vegetal. Um vegan tem que tomar suplementação? Pode uma criança ser vegetariana? Espreite as respostas.
A iniciativa do Hospital Lusíadas Lisboa vai acontecer todos os meses e as crianças não só vão perceber como decorre o parto, como aprender a mudar uma fralda.
A ideia era humanizar as novas urgências pediátricas do Hospital de Évora. Carmen fez um campanha de angariação de fundos, comprou brinquedos que, em poucos dias, desapareceram.
Em todo o País continua a haver mais taxistas do que condutores TVDE, mas há um problema de desproporcionalidade nas maiores cidades. Números têm efeitos negativos para todos os condutores.
O ator conhecido por produções como "Caixa Alta" e "Sentimentos" ter-se-á sentido mal este domingo, 16 de fevereiro. A notícia foi avançada em primeira mão pela SIC Notícias.
Depois de uma proibição que durou cinco anos, já foram emitidas as primeiras licenças para a captura de 60 ou 70 animais da espécie que anteriormente se queria proteger.
A medida é proposta pela atual presidente da câmara. A ideia é reduzir o fluxo de turistas na cidade que, anualmente, recebe cerca de 17 milhões de visitantes.