A AHRESP criou um Guia de Boas Práticas que enviou ao Governo, com várias sugestões de medidas a serem aplicadas para a reabertura do setor. Conheça as propostas.
Já começamos a sair de casa e comer fora já é uma possibilidade. Mas para uma maior segurança, o Izanagi, o Soi e o SushiCafé apostam agora nas esplanadas.
Os sapatos tendência, como as mules, e os clássicos de sempre, como os sapatos de tacão. Estas são algumas das opções que pode encontrar a preços reduzidos. As nossas sugestões começam nos 15,99€.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta quinta-feira, 18 de junho. Portugal regista uma subida de 417 casos positivos e mais um morto.
Inicialmente, pensavam que se tratava de uma anomalia genética, mas os testes que se seguiram disseram que não. Desde então, Narnia foi pai de dois gatos bebés que nasceram, cada um, com uma das cores do focinho do pai.
O sol chegou mesmo a tempo do Dia Internacional do Piquenique, que se celebra esta quinta-feira, 18 de junho. Deixamos-lhe oito relvados no meio da cidade, que o vão fazer sentir-se no campo.
Vestidos, blusões, tops, camisas, saias, sandálias e muito mais. Descubra 23 artigos que pode comprar nos saldos da Zara com uma nota de 20 euros, e ainda receber troco.
Sete artesãs de Viana do Castelo ficaram sem trabalhar e decidiram dar a volta à crise. Agora, costuram máscaras e a maioria é vendida para o estrangeiro.
As tendências são o volume, o comprimento midi e o padrão às bolinhas. Mas não é só destes modelos que se fazem os saldos da gigante espanhola. Ora veja.
Para além deste impedimento, a recomendação do Conselho Europeu de Segurança Rodoviária dita que os jovens não podem transportar passageiros. A medida surge face aos números elevados de mortes e acidentes na estrada.
Foi uma das polémicas da semana no programa: Jéssica disse que Soraia passava muitas dificuldades, e nem tinha uma cama para dormir. Afinal, não é bem assim. E há vídeos que o provam. A mãe da concorrente recusa falar.
Neste novo site pode encontrar perfumes, maquilhagem, cremes e produtos para o cabelo de marcas como Lâncome, Dior, Filorga ou Shiseido. Até 12 de julho, os perfumes estão em promoção.
Neste universo há mortos-vivos, e duas fações inimigas que obrigam a que todo e qualquer conflito seja resolvido à machadada e à lei da bala. O jogo não é indicado para crianças, mas certamente que os miúdos aí de casa já lho pediram.
A medida serve para promover o turismo local. Há requisitos mínimos obrigatórios: a estadia deve ser de, no mínimo, 3 dias numa ilha que não seja a de residência.
Tacos, guacamole, temakis, sashimi e várias opções vegetarianas. O Wasabi Papi tem ainda uma esplanada para almoçar e jantar em segurança, e menus de degustação por menos de 15 euros.
Tiago Silva é apaixonado por café e quis fugir aos bairros mais turísticos de Lisboa. É na freguesia do Areeiro que dá a conhecer as especialidades, seja em filtro ou expresso.
Hoje, às 23h59, tenha tudo a postos. À meia-noite arrancam os saldos da marca espanhola e há descontos de mais de 50%. Temos sugestões de bons investimentos para a estação.