O estado da Georgia foi reaberto dia 24 de abril e, dias depois, grupos juntaram-se à porta de um centro comercial em Atlanta para comprar os novos ténis da Air Jordan.
As casas que estavam no mercado de alojamento local voltaram a estar disponíveis para os lisboetas, mas a curto prazo. Presidente da Associação dos Inquilinos alerta: "É oportunismo"
O regresso está para breve, mas à MAGG a empresa revela que o mesmo está dependente da evolução do restabelecimento da atividade comercial e de serviços.
Os idosos são um grupo particularmente sensível ao sedentarismo. E são também o grupo que mais deve evitar as ruas em tempos de pandemia. Um PT dá exemplos de como pôr o corpo a mexer.
Manuel Duarte perdeu a vida na Praia da Carruagem, em Esposende, a tentar salvar a vida a duas adolescentes. Acabou por ser outro homem a tirar as jovens do mar.
É um dos maiores insetos voadores que existem e não morre depois de atacar uma vítima. Conheça os perigos e as soluções para afastar a vespa assassina.
Grande parte dos transportes públicos estão a barrar a entrada a quem não tem máscara. Mas se muitas estações apostam na sensibilização, outras já estão a aplicar multas.
Do começo da paixão de João à incompatibilidade entre Ricardo e Mafalda, o programa deste domingo, 3 de maio, prometeu e até teve direito ao primeiro date.
Hoje vista como vítima de tráfico sexual, foi julgada e condenada aos 16 anos, depois de ter morto um homem que solicitou sexo com uma menor em troca de dinheiro. Aos 30 anos, saiu em liberdade. A história está no novo documentário da Netflix.
Com 83 anos, Carlos Rodríguez Jiménez ainda fazia turnos de 12 horas no hospital e jogava ténis por 1h30. Foi infetado pela COVID-19 dias antes do estado de emergência e sobreviveu. Acredita que se não fosse a atividade física não teria escapado.
É a conclusão de um estudo realizado pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto que analisou os inquéritos de 11.125 indivíduos e concluiu que há mais testes positivos sem sintomas do que com sintomas da doença.
Da bica, ao abatanado, à luz única, aos azulejos, praias que rivalizam com as das Caraíbas e, claro, a gastronomia. Estas são as maravilhas portuguesas segundo o jornal inglês.
Quando os voos forem retomados, a utilização de máscaras poderá ser uma das medidas adotadas para a protecção contra a COVID-19. Mas criar um lugar de intervalo entre passageiros poderá não ser economicamente viável.