Se antes eram considerados os "casacos da avó", os fashionistas já se renderam aos encantos dos cardigans. É que, além de estilosos, protegem contra o frio – e não há nada melhor que peças que casam essas características.
Nada melhor que aproveitar os fins de semana prolongados de dezembro para se pôr a milhas. E graças às propostas da Small Portuguese Hotels, difícil vai ser escolher.
A apresentadora brasileira falou pela primeira vez ao pormenor da agressão de que foi vítima. Alexandre Correa, com quem está casada há 25 anos, já pôs os papéis do divórcio.
Os convidados apostaram em looks preto total (com brilhos e transparências) para uma das galas mais sofisticadas do ano. José Condessa não deixou escapar o momento e, sem pensar, utilizou uma saia preta "teatral" para homenagear Carlos Avilez.
Annie Knight, uma das criadoras de conteúdos mais seguidas do OnlyFans, está à procura do par perfeito. Jovem de 26 anos vai a encontros e tem estado a documentar a sua jornada no Tiktok.
Carolyn Holland, uma viúva norte-americana, apaixonou-se por David Foute, 23 anos mais novo. E a família nunca ficou convencida com o companheira da idosa – que ainda foi considerado como responsável da morte da mesma, segundo as filhas.
Um dia depois de ter marcado dois golos na partida frente ao Al-Akhoud, Cristiano Ronaldo inaugurou uma filial do CR7 Museu em Riade, na Arábia Saudita. Hugo Aveiro, irmão mais velho do craque, fez as honras da casa.
Depois de três dias com dores no abdómen, uma mulher de 27 anos foi para o hospital. E descobriu uma pedra dentro da vagina, fruto da sua batalha contra a paralisia cerebral. Entenda o caso.
O ator esclarece que nada se passa entre ele e Daniela Melchior, explicando que são só amigos e que se conhecem há muito tempo. Por agora, José Condessa está concentrado na sua carreira profissional.
Omid Scobie, o jornalista britânico que vai lançar um novo livro sobre a família real, criticou a princesa de Gales e as afirmações estão a gerar polémica. Saiba tudo.
A novela, cujos trabalhos estavam previstos continuar em 2024, já tem data de término. As últimas gravações serão a 22 de dezembro, e os episódios já feitos continuarão a ser exibidos até ao próximo ano.
A oitava edição do talent show da RTP1 estreia-se em janeiro. Sílvia Alberto mantém-se na apresentação, Filomena Cautela e Inês Aires Pereira juntam-se a Rui Massena e Manuel Moura dos Santos.
Os conjuntos, por serem compostos por duas peças com a mesma cor ou padrão, são a aposta mais fácil nos dias (ou estações) em que não sabemos o que vestir. E nós temos várias propostas para si.
Livrearia? Não, não leu mal. Este projeto não é mais do que uma livraria sem funcionários e caixa, cujo objetivo é que qualquer pessoa entre e se sente para ler um livro. Pagar? Os vizinhos comerciantes ajudam.
O estudo, divulgado no final de outubro pela Samsung, mostra que os portugueses andam a dormir as sete horas indicadas para uma boa noite de sono, mas que a qualidade deste tem vindo a diminuir de ano para ano.
Parece que Ana Hickmann e Alexandre Correa, juntos há 25 anos, vão divorciar-se. Apresentadora terá sido agredida no início de novembro e feito queixa às autoridades.
Guilherme Peixoto, conhecido por ser padre e DJ, ficou viral no Tiktok novamente. Desta vez, por estar a dançar ao som de Roger Sanchez, na sacristia, na companhia de vários acólitos.
Os dilemas amorosos e sexuais têm na rede social Reddit o seu próprio espaço. Uma utilizadora partilhou que a forma como o namorado espera que esta lhe faça sexo oral a deixa magoada. Saiba como reagiram os utilizadores.
"Lindo Menino", filme de terror norueguês, chega às salas de cinema portuguesas a 7 de dezembro. Um encontro amoroso que começou através de uma aplicação digital tem uma reviravolta inesperada... de quatro patas.