O novo espaço da marca Capricciosa quer revolucionar o conceito das churrasqueiras, apostando em trazer os legumes para o prato a acompanhar a melhor carne, peixe ou mesmo opções veggie. Mas há um arroz guloso que não pode perder.
Ação, suspense e uma banda sonora a condizer. Sedução, intriga, mistério e conspirações entre agências de serviços secretos. Estão aí as primeiras imagens de "Glória", a primeira incursão lusa na plataforma de streaming.
Ye. Apenas e só. O rapper e ex-marido de Kim Kardashian já obteve autorização legal para mudar o seu nome e alega "razões pessoais" para esta mudança, que não é uma total surpresa.
A concorrente recebeu uma imunidade e está num quarto secreto desde a gala de domingo, 17 de outubro. Na casa, pensam que foi uma dupla expulsão, mas quase todos suspeitam que Ana Morina ainda vai regressar.
Com as ruas inundadas pela chuva, o casal indiano viu-se obrigado a flutuar até ao próprio casamento. Sem embarcações à vista, uma panela de cozinha foi suficiente garantir o transporte. “Era a única opção”, contam.
Que os nossos pais não vejam a proposta do restaurante Gardens. Na infância ouvíamos "só comes sobremesa se acabares os legumes!", mas esta semana vale tudo. Afinal, é a mais doce do ano.
A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde lança o alerta para dois sites de venda de medicamentos. Além da ilegalidade, a compra de produtos nestes sites pode constituir um risco para a saúde.
A unidade vai abrir no Alentejo e foi "pensada de raiz para os mais novos". A mascote dos restantes hotéis Vila Galé salta para o Vila Galé Nep Kids. Só ainda não se sabe quando.
Depois de apelar à votação em Joana Schreyer, a filha de Felicidade mencionou um assunto que a incomodava há algum tempo. Saiba o que se passou e qual foi a reação da página oficial da concorrente.
O La Mamounia, em Marrocos, foi destacado pela "Condé Nast Traveler" e não faltam razões para ocupar o primeiro lugar da lista com os 50 melhores hotéis de todo o mundo. Descubra porquê.
Logan e Kendall estão de costas voltadas nesta espécie de guerra civil sem precedentes que afeta toda a família, e nós já tínhamos saudades destes sacanas irredimíveis. Este artigo tem spoilers da nova temporada da série.
Pela primeira vez, a digressão do Panda e dos Caricas chega a Portimão e a Évora, para além de espetáculos no Porto, Guimarães e Lisboa —e já pode começar a decorar uma das músicas exclusivas. Saiba como.
A noite de Halloween (31 de outubro) chega em pouco mais de uma semana e se ainda não tem planos, eis a proposta do LAV - Lisboa ao Vivo: DJs, disfarces e prémios para os melhores mascarados.
São três as máquinas que transformam pequenos ingredientes em grandes momentos de doçura. A partir desta segunda-feira, 18 de outubro, já vai poder fazer pipocas, waffles e algodão doce em casa.
Depois de abandonar o "Big Brother", este domingo, 17 de outubro, a ex-concorrente refletiu sobre a sua prestação, quem são os mais fortes e os mais fracos e grupos que começam a surgir na casa.
A humorista e autora do formato das manhãs da Renascença, "Extremamente Desagradável", é a convidada do próximo sábado do programa de entrevistas intimistas da SIC, "Alta Definição".
O programa de talentos está de volta às noites de domingo e analisámos à lupa a estreia. Da lamechice que já nos contagiou a um concorrente que pode ser o próximo Fernando Daniel, contamos-lhe tudo o que aconteceu.
Com mini-aeroportos (skyports) espalhados pelo mundo, no terraço de prédios ou até em parques de estacionamento, os táxis voadores estão prestes a fazer parte do nosso dia a dia, já a partir de 2024. Saiba tudo.
Perdemos conta ao número de restaurantes de ramen que há pela cidade, mas cada um propõe uma experiência diferente. O YASO Ramen & Gyosa convida a compor o seu próprio ramen, não sem antes provar o novo destaque do restaurante.
Spencer Tunick fez mais uma instalação com corpos nus, desta vez perto no Mar Morto, que recua cerca de um metro todo os anos. O artista soma mais de 95 criações na carreira, uma delas em Portugal.
Na gala do "Big Brother" deste domingo, 17 de outubro, foi a vez de Rafael Teixeira apresentar o segmento Curva da Vida. O empresário de Fafe revelou os seus pontos fracos e o pior dia da sua vida.
Classificada para maiores de 16 anos, a série sul-coreana é um fenómeno de popularidade entre crianças e adolescentes. GNR emitiu comunicado em que adianta "estar muito atenta" à produção da Netflix.
A estrela de reality tv e o baterista norte-americano, que estão num relacionamento desde janeiro de 2021, vão casar-se. Este será o primeiro casamento de Kourtney Kardashian e o terceiro de Travis Barker.
Depois Letícia Gonçalves abandonar o jogo, foram nomeados seis concorrentes. A votação do público é, pela primeira vez, para expulsar e só dois concorrentes é que sabem que não estão em risco.