"Este é dos bons. (...) Mais um dia de merda", disse João Ligeiro, quando viu o avião: "A Joana quer é o Fábio" foi a mensagem que passou na casa do "Big Brother" ao final da manhã de quinta-feira, 4 de novembro.

"Quem é o deficiente mental que gasta dinheiro nisto?", disse Rafael. A jovem do Seixal mostrou-se chateada e não controlou as lágrimas. "Já sabíamos que estes aviões estúpidos iam chegar, caga nisso. É mentira, não é? O que é que interessa mais?", afirmou Ricardo à companheira, que não conseguia entender o porquê da mensagem. "Se fosse uma pessoa que eu abraçasse, como faço com o Rafa, eu nem isso faço. Não faço nada. Não podem ver pessoas que se dão bem? O Fábio esteve sempre próximo da Yeniffer", explicou Joana.

Após polémicas, há tensão entre Ricardo e Joana. Ciúmes estiveram na origem da discussão
Após polémicas, há tensão entre Ricardo e Joana. Ciúmes estiveram na origem da discussão
Ver artigo

Rafael e Fábio tentaram tranquilizar a jovem. "Isto é ridículo, é um absurdo", comentou Fábio. "Foi só mesmo para te enervar, sabes perfeitamente disso. Alguém que não gosta de ti e conseguiu-te afetar. E tu estás a deixar, estás a ser estúpida. Porque só tens que te rir", acrescentou Rafael.

Ainda assim, Joana continuou incomodada. Em lágrimas, sublinhou que o facto de as pessoas terem conhecimento que Ricardo tem "dificuldade em confiar" é suficiente para deixarem "a semente" na casa do "Big Brother". O comissário de bordo assegurou, por diversas vezes, que acreditava na namorada. "Se tivesses alguma confusão na tua cabeça eu sei que me dizias.", disse-lhe. "Se houvesse alguma coisa já tinha aparecido em "BB Plays, enquanto que é ao contrário, quem tem visto a merda dos vídeos sou eu", ripostou Joana. "O facto de não confiares em mim a 100% dá azo a estas merdas."

Para acalmar a amiga, chorosa, Fábio afirmou: "A única pessoa com quem tens que te preocupar é com o Ricardo". Ricardo chamou a atenção da companheira para o que o colega tinha dito: "Ouve o Fábio, já que tu o ouves, ouve o que o Fábio está a dizer", disse-lhe, mas esta não gostou do comentário e gerou-se um momento de tensão entre o casal. 

"Já não bastava a merda de semana com as pessoas a atacarem-me ainda tenho que receber aviões lá de fora", dizia a jovem do Seixal. A sós com Ricardo, este tentou, por diversos momentos, fazê-la rir e animar-se, mas sem sucesso. "Para mim isto não aconteceu, o que interessa aqui é que eu e tu estejamos bem (...) Não quero passar esta última semana assim, não vou passar. Quero passá-la bem contigo", proferiu o comissário de bordo, que acredita que será expulso no próximo domingo, 7 de novembro. "Eu estou do teu lado. Eu acredito em ti. Não me quero afastar de ti, portanto espero que não te queiras afastar de mim, portanto não em afastes. Eu acho que não mereço que me afastes", repetiu Ricardo, ressalvando que gostava mesmo de Joana.

Mais tarde, em conversa com Ana Barbosa, Bruno e Ricardo, a seixalense garantiu que não tinha intenções de se afastar de Fábio, nem do companheiro. Para o comissário de bordo, o casal deveria "fazer amor" para mostrar aos telespectadores do formato que estão "bem" e não ficaram "afetados" com o avião. "Fazer amor com todo o respeito, era só para provar que estávamos bem", brincou Ricardo, enfatizando "com todo o respeito e carinho".

Foi nesse momento que Joana estabeleceu uma comparação com o "Big Brother — A Revolução": "Eu até vos digo o que é que isto me está a fazer lembrar: a Zena, o André e o Renato. Mas aqui não há triângulo amoroso nenhum." Bruno percebeu a referência e explicou que Zena e André "discutiam dia e noite" e que as pessoas podiam achar que a vencedora da edição tinha "mais química" com Renato, de quem era bastante amiga. "A outra [Zena] ia desabafar com o outro [Renato], porque eram amigos e era só aviões desses", recordou o arquiteto, assegurando que, se Joana e Ricardo também discutissem com frequência, os colocava "sempre na chapa".

Ana BarbosaAna MorinaAntónio BravoFábio FaíscaFelicidade SáJoana Schreyer e Ricardo Pereira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 7 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.