78%, 75% e 74%. São estas as percentagens do pódio de favoritos do "Big Brother", dois meses depois da estreia da nova edição. Fábio lidera o pódio há várias semanas consecutivas, mas esta semana um concorrente surpreendeu os telespectadores e ascendeu, novamente, ao pódio. Por outro lado, há um jogador que desiludiu e abandonou o top 3.

Para Fábio, Joana influencia o "caixote". Big Brother diz que "soltos" são "o grupo mais unido"
Para Fábio, Joana influencia o "caixote". Big Brother diz que "soltos" são "o grupo mais unido"
Ver artigo

Os resultados da sondagem do Instagram oficial do formato já são conhecidos e a MAGG conta-lhe que posição ocupa cada jogador.

1.º lugar - Fábio Faísca

Fábio Faísca
créditos: Créditos: TVI

No pódio desde a primeira semana, Fábio Faísca assume o primeiro lugar pela quarta semana consecutiva. Recebeu 78% de votos positivos e 22% negativos.

2.º lugar - António Bravo

António Bravo
créditos: Créditos: TVI

Depois de algumas semanas fora do top 3, António Bravo ascendeu ao segundo lugar no ranking de popularidade do "Big Brother". Conquistou 75% de votos a favor e 25% contra.

3.º lugar - Rui Pinheiro

Rui Pinheiro
créditos: Créditos: TVI

Rui Pinheiro desceu para terceiro lugar, mas permanece no pódio há cinco semanas. O personal trainer conquistou 74% de votos positivos e 26% negativos.

No Instagram do reality show foram, ainda, reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.

10.º lugar - Joana Schreyer

Joana Schreyer
créditos: Créditos: TVI

Tal como na semana anterior, Joana Schreyer é a primeira do grupo de concorrentes que não convenceram o público esta semana. A jovem do Seixal recebeu 70% de votos contra e 30% a favor.

11.º lugar - Ricardo Pereira

Ricardo Pereira
créditos: Créditos: TVI

Ricardo Pereira também não é novidade nos preteridos. Uma semana depois de ter sido sancionado pelo Big Brother, conquistou 75% de votos negativos e 25% de positivos.

12.º lugar - Ana Morina

Ana Morina
créditos: Créditos: TVI

Ana Morina desceu a percentagem positiva em relação ao ranking anterior, mas permanece em último lugar, com 81% de votos contra e 19% a favor.

Na descrição da fotografia partilhada no Instagram foram, ainda, indicadas as posições dos restantes concorrentes.

4.º lugar: Débora Neves

5.º lugar: Rita Santos

6.º lugar: Ana Barbosa

7.º lugar: João Ligeiro

8.º lugar: Bruno d'Almeida 

9.º lugar: Rafael Teixeira

Ana BarbosaAna MorinaJoana Schreyer e João Ligeiro são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 14 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.