Há essa abertura para distribuir as votações e evitar ajuntamento de pessoas em plena pandemia. Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, diz que não será possível o voto em mobilidade.
O novo formato da TVI chega em breve à antena. Será exibido ao final da tarde, durante a semana, e vai ser transmitido a partir da antiga "casa" do "Big Brother", na Venda do Pinheiro.
Para assinalar o aniversário de Herman José, a MAGG escolheu os seus momentos mais hilariantes. Divirta-se com a visita a José Castelo Branco, os trocadilhos com marcas de luxo e muito mais.
O mesmo é válido para o Grande Prémio de Fórmula 1, uma vez que o evento está marcada para 2 de maio, uma data em que o plano de desconfinamento ainda não chegou ao fim.
Quem o diz é uma fonte próxima da cantora, que afirma que o lançamento do documentário produzido pelo "The New York Times" gerou uma "onda de amor enorme" que a fez sentir-se compreendida.
A suspensão da vacina da AstraZeneca foi levantada esta quinta-feira, 18 de março. Graça Freitas apela a que portugueses não recusem o imunizante e profissionais alertam que não são os utentes que escolhem a marca das vacinas.
Desde sopa de batata doce com gengibre ao bolo de avelã com mousse de chocolate, Ameaça Vegetal é o novo restaurante sustentável de Diogo Noronha que quer manter a tradição gastronómica.
O Dia do Pai assinala-se esta sexta-feira, mas os momentos de maior troca de afeto entre pais e filhos acontece o ano inteiro. A MAGG mostra-lhe uma seleção de fotos de momentos únicos das celebridades.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta é da Netflix e mostra um grupo de mulheres que protagoniza o primeiro programa de luta feminina nos EUA.
São da nova coleção de primavera, têm tons pastel deliciosos e são aconchegantes o suficiente para enfrentar as semanas de temperaturas amenas, mas que ainda pedem aquele casaco ao fim da tarde.
Aproveite a abertura do comércio ao postigo para comprar um presente especial para o seu pai ou para o dos seus filhos. Temos várias sugestões para todos os gostos, e há produtos com descontos.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 18 de março, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
A violação é, em Portugal, considerada um crime semipúblico aos olhos da lei. Cristina Rodrigues, deputada não inscrita, quer que a lei mude. Em entrevista à MAGG, explica porque é que esta alteração é importante.
Para assinalar o primeiro aniversário de Tomás, o filho mais novo de Pimpinha Jardim, Carolina Patrocínio partilhou nas redes sociais fotos irresistíveis da criança. Veja aqui as imagens.
A ferramenta é totalmente gratuita e permite-lhe simular sons estranhos ou outros bem comuns da vida quotidiana, como o barulho de obras em casa ou de vários cães a ladrar.
O jogo está em constante mudança e agora os portugueses parecem ter novos concorrentes favoritos. Saiba quem ocupa o pódio na reta final do "Big Brother - Duplo Impacto".
Depois do "Big Brother - Duplo Impacto", Cláudio Coelho tentou a sorte no programa "O Preço Certo", da RTP1. Saiba se o jogador de póquer levou o prémio final para casa.
O restaurante italiano lançou kits de pizza e pasta carbonara para recriar a experiência do Mano a Mano em casa. São simples, deliciosos e estão disponíveis a partir de 8,50€.
Passavam poucos minutos das 9h50 desta quinta-feira, 18 de março, quando o sismo foi sentido em Lisboa com epicentro em Loures. A ocorrência foi sentida nas áreas suburbanas da cidade.
Neste nova plataforma será possível que todos os que desejem vacinar-se possam fazer uma marcação imediata online. A segunda fase de vacinação contra a COVID-19 arranca já em abril.
A notícia foi confirmada esta quarta-feira, 17 de março, pelo ator e pela irmã de Carolina Patrocínio. O casal está junto há vários meses, mas só em fevereiro deste ano é que tornou pública a relação.
Depois de permanecer na estação de Paço de Arcos após a saída de Cristina Ferreira, Zé Lopes volta a juntar-se à apresentadora. Cronista social vai ser a nova aposta do "Somos Portugal".
É esta a conclusão do primeiro estudo de imunidade publicado esta quarta-feira, 17 de março, que analisou as primeiras duas vagas do surto da doença na Dinamarca.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e mostra como um apresentador engendrou um esquema para matar a troco de audiências sem levantar suspeitas.